(Foto: Instagram/@haileybieber)
in ,

Hailey Bieber nega rumores de que Justin Bieber a “maltrata”

“Tenho muita sorte em dizer que estou com alguém me respeita muito”

Ao contrário dos rumores, Hailey Bieber está muito feliz com Justin Bieber. Uma prova disso é que neste sábado (18) a modelo abriu o jogo sobre seu casamento e garantiu que o marido a trata muito bem. “Há tantas narrativas circulando sobre mim, sobre ele e sobre nós dois juntos”.

(Foto: Instagram/@haileybieber)

A declaração foi feita durante bate-papo com Demi Lovato para o podcast “4D with Demi Lovato”. Hailey opinou diretamente sobre as críticas que envolvem o comportamento do marido no casamento ao dizer:

“Uma das maiores coisas que precisamos saber é qual é a verdade por trás de tudo. Você sabe, há tantas narrativas circulando sobre mim, sobre ele e sobre nós dois juntos. Existe uma grande narrativa que diz que, ‘Justin não é legal com ela e que a maltrata’, e isso simplesmente está longe da verdade, é o completo e absoluto oposto“.

Durante a conversa, Hailey ainda elogiou Justin. Os dois oficializaram a relação no final de 2018.

Tenho muita sorte em dizer que estou com alguém me respeita muito, que me faz me sentir especial a cada dia. Então, quando vejo o oposto disso, fico sem entender. E todo mundo que nos conhece pessoalmente diria a mesma coisa”, completou.

Leia mais:

Esta não é a primeira vez que Hailey fala sobre rumores de que seu casamento com Justin não é feliz. Após surgir um vídeo em que ele supostamente grita com a esposa em Las Vegas, ela usou seu Instagram Stories para explicar a situação;

“Relembrando o quão incrível foi o último fim de semana”, ela postou uma foto do casal se beijando e acrescentou: “Qualquer outra narrativa flutuando por aí é falsa”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Britney Spears e Sam Asghari

Ex de Sam Asghari fala o que pensa do noivado dele com Britney Spears

Nego do Borel esclarece o que motivou seu ataque de fúria em “A Fazenda”