Connect with us

Clean Bandit

Clean Bandit cancela turnê na América Latina; Alok será substituto no Festival de Verão de Salvador

Festival diz que foi pego de surpresa com a decisão do grupo britânico.

Published

on

O grupo inglês Clean Bandit cancelou a turnê que estava programada para acontecer na América Latina. O trio seria atração do Festival de Verão de Salvador, na Bahia, e a organização do evento já anunciou um substituto: o DJ e produtor Alok.

A produção do festival diz que foi “surpreendida com o comunicado oficial do Clean Bandit informando o cancelamento de sua apresentação”. Em seu próprio comunicado, a organização do evento baiano lamenta o cancelamento e informa que os consumidores interessados no reembolso do ingresso deverão comparecer até o dia 31 de jneiro na loja oficial do Festival de Verão, no 3º piso do Shopping da Bahia. É necessário portar o ingresso original e documento oficial com foto, contendo número do CPF.

Ver essa foto no Instagram

CLEAN BANDIT CANCELA TURNÊ NA AMÉRICA LATINA E FV ANUNCIA ALOK COMO SUBSTITUTO A Icontent, empresa responsável pela realização do Festival de Verão, em parceria com a Salvador Produções e Luan Promoções, foram surpreendidas com o comunicado oficial do grupo britânico Clean Bandit informando o cancelamento da sua apresentação no Festival de Verão 2020, prevista para o dia 02/02/2020, sob a justificativa do cancelamento da sua turnê pela América Latina. A Icontent lamenta muito o cancelamento por parte da Banda Clean Bandit e informa que em seu lugar se apresentará o maior DJ do Brasil e um dos maiores do mundo: Alok. DJ Alok é o único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard com os 100 melhores DJs do mundo, o "Billboard Dance 100", e foi escolhido pela revista "House Mag" duas vezes o melhor DJ do Brasil. Um dos artistas mais influentes do país, DJ Alok também foi o único brasileiro a ultrapassar a marca de 1 bilhão de plays na principal plataforma de música do mundo, o Spotify. Os consumidores interessados na devolução do ingresso em razão desse cancelamento deverão comparecer até o dia anterior ao início do festival (31/01/2020) à loja oficial do Festival de Verão, localizada no 3.º piso do Shopping da Bahia, para solicitação de devolução dos valores pagos pelo ingresso portando o ingresso original e documento oficial com foto, contendo o número do CPF.

Uma publicação compartilhada por FV20 (@festivalverao) em

O Clean Bandit já esteve no Brasil uma vez no ano passado. Na época, foi atração do festival Planeta Atlântida e conheceu Anitta. O grupo e a cantora foram para um estúdio de gravação e prometeram uma parceria!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking