(Foto: Instagram @justinbieber)
in ,

Justin Bieber atualiza fãs sobre estado de saúde: “Cada dia tem ficado melhor”

Recentemente, Justin Bieber revelou mais detalhes sobre sua vida com a Síndrome de Ramsay Hunt, que o forçou a cancelar alguns shows.

Depois de assustar seus fãs ao divulgar um vídeo com parte do rosto paralisado e afirmar sofrer com Síndrome de Ramsay Hunt, Justin Bieber usou suas redes sociais para atualizar seus seguidores sobre seu estado de saúde e traz boas notícias: “Cada dia tem ficado melhor”.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Leia mais:

Depois de adiar alguns shows de sua atual turnê para poder cuidar de sua saúde, após a Síndrome de Ramsay Hunt ter piorado e paralisado parte de seu rosto, Bieber tem melhorado e segue acreditando em sua completa recuperação.

Em seu Instagram Stories, o cantor canadense escreveu:

Justin Bieber estado de saúde
Foto: Instagram (@justinbieber)

“Gostaria de compartilhar um pouco de como eu tenho me sentido. Cada dia tem ficado melhor e através de todo o desconforto eu tenho encontrado conforto naquele que me criou e me conhece. Eu sou lembrado que Ele me conhece por completo. Ele conhece as minhas partes mais obscuras  que eu queria que ninguém soubesse e Ele constantemente me recebe em seus braços. Essa perspectiva tem me dado paz durante essa tempestade horrível que estou enfrentando. Eu sei que essa tempestade vai passar mas enquanto isso JESUS ESTÁ COMIGO.”

Entenda o que tem Justin Bieber

(Foto: Instagram @justinbieber)

Alguns dias após o cancelamento de alguns shows da “Justice World Tour”Justin Bieber foi às redes sociais na última sexta-feira (10) para atualizar fãs e admiradores sobre seu estado de saúde. Em um vídeo de aproximadamente 2 minutos, ele explica que está sofrendo com uma síndrome chamada Ramsay Hunt. Nas imagens, ele aparece com parte do rosto paralisado.

No comunicado, ao revelar a pausa na turnê, o cantor canadense revelou que “sua doença piorou” e precisa de um tempo para cuidar da sua saúde por ordens médicas. Apesar disso, ele não entrou em detalhes sobre a decisão e nem sobre o que se tratava.

Escrito por Kavad Medeiros

Entenda porquê Maiara e Maraísa foram proibidas de usar a marca “As Patroas”

Após vencer Maiara & Maraisa na Justiça, dona da marca As Patroas comenta decisão