Justin-Kanye
Fotos: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
in ,

Justin Bieber faz declaração emocionante a Kanye West: “líder entre os líderes”

Rapper comemorou seu aniversário de 45 anos nesta quarta-feira (8)

Justin Bieber aproveitou o aniversário de 45 anos de Kanye West para enaltecer o rapper publicamente nesta quarta-feira (8). Em uma publicação em suas redes sociais, o cantor canadense publicou uma mensagem demonstrando sua admiração e carinho pelo amigo – multiartista e considerado um dos nomes revolucionários do rap.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS:

A voz de “Hold On” disse que o estilo de Ye o ajudou a moldar o artista que é hoje. “Feliz aniversário, Kanye West. Sua arte me comoveu de maneiras que ninguém mais fez. Seu gosto e estilo ajudaram a moldar o artista que eu sou hoje. Obrigado por me inspirar a confiar nas coisas que quero criar“, escreveu JB.

O ídolo pop agradeceu a Kanye por sua “adoração pública a Jesus“. “Ninguém nunca saberá como é ser Kanye West, as barreiras que você quebrou como um homem negro em várias indústrias que eu nunca vou entender, as lutas e as pressões de ser o líder que você é, mas você é um líder entre os líderes e tenho a honra de conhecê-lo e chamá-lo de amigo“, completou o cantor.

Justin Bieber adia shows

Justin Bieber anunciou nas redes sociais nesta terça-feira (07) que vai precisar adiar os próximos shows da “Justice World Tour“. De acordo com o cantor, sua doença piorou e precisa de um tempo para cuidar da sua saúde por ordens médicas. Apesar disso, ele não entrou em detalhes sobre a decisão. Justin não falou quais shows serão adiados e também não informou sobre a doença mencionada

Escrito por Douglas Françoza

Kylie Minogue sobre processo contra Kylie Jenner por marca registrada: “Tinha que ser feito”

Netflix: anime “Cyberpunk” é destaque no 3º dia da Semana Geeked