Justin Bieber anunciou nas redes sociais nesta terça-feira (07) que vai precisar adiar os próximos shows da “Justice World Tour“. De acordo com o cantor, sua doença piorou e precisa de um tempo para cuidar da sua saúde por ordens médicas. Apesar disso, ele não entrou em detalhes sobre a decisão.
LEIA MAIS:
- Britney Spears enaltece Justin Bieber: “gênio atemporal”
- Por que Ferrari proibiu Justin Bieber de comprar carros da marca?
- Justin Bieber fala sobre colaboração de John Mayer em seu novo álbum
Inesperadamente, ele publicou nos Stories uma mensagem aos fãs que iriam nos próximos shows. “Não acredito que estou dizendo isso. Fiz de tudo para melhorar, mas minha doença está piorando. Estou de coração partido em ter que adiar os próximos shows (ordens médicas). Aos meus fãs, saibam que amo vocês e vou descansar até melhorar“, escreveu o cantor.
No entanto, Justin não falou quais shows serão adiados e também não informou sobre a doença mencionada. Dessa forma, a agenda de junho do cantor estava fechada em 9 shows: Nova York, Filadélfia, Uncasville, Boston, St Louis, Milwaukee, Las Vegas e Glendale.
LEIA MAIS:
- Justin Bieber lança “I Feel Funny”, seu mais novo single já com clipe
- Justin Bieber: cantor fará show extra em São Paulo
- Veja Justin Bieber cantando com Daniel Caesar no Coachella
Doença de Lyme
Assim sendo, o que se sabe é que em 2020, Justin revelou que foi diagnosticado com a Doença de Lyme. Assim sendo, a doença é contraída com uma picada de carrapato e os sintomas incluem erupções na pele, dores de cabeça, febre e fadiga. A depressão extrema, que Justin abriu para o público em 2019, também era uma decorrência do sofrimento disso.
“Enquanto muitas pessoas diziam ‘Justin Bieber está horrível’, metanfetamina, etc., elas não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a Doença de Lyme. Não apenas isso, mas também tive um caso sério de mono crônica, que afetou minha pele, meu cérebro, minha energia e toda minha saúde“, compartilhou, na época.
Em seguida, ele informou que estava em tratamento. “Tem sido anos difíceis, mas o tratamento correto me ajudará a tratar essa doença incurável. Voltarei melhor do que nunca!”, ressaltou.
Além disso, vale ressaltar que o cantor tem datas da “Justice World Tour” no Brasil. Enquanto ele será headliner do Rock In Rio, no dia 4 de setembro, o cantor ainda tem duas datas confirmadas em São Paulo: 14 e 15 de setembro, no Allianz Parque. Ambas estão esgotadas.