Juliette finaliza projeto acústico cantando "Diferença Mara"
Foto: YouTube @Juliette
in ,

Juliette finaliza projeto acústico cantando “Diferença Mara”

Assista!

Juliette realmente entregou tudo no projeto “Juliette Sessions“, que terminou nesta sexta-feira (19). Pra o último vídeo, ela apostou em “Diferença Mara“, música que é o primeiro single oficial de sua carreira. Para seguir a linha dos outros vídeos, a versão foi bem minimalista, com voz e violão. Ela tem sido muito elogiada pelos seus vocais.

Juliette finaliza projeto acústico cantando "Diferença Mara"
Foto: YouTube @Juliette

Leia Mais:

Assista ao vídeo:

Diferença Mara” fala da atração de duas pessoas que são muito diferentes. O que poderia dar muito errado, acabou dando muito certo – no final ela concluiu que essa diferença que é mesmo mara. “Quando eu te conheci / Meu pé saiu do chão / Acelerou o meu coração / O nosso sorriso é a prova / Que é tão bonita essa soma“, canta ela.

Os fãs comentaram: “Juliette, você entregou tudo nesses covers e músicas, me arrepiou. A melhor revelação dos últimos tempos na música popular brasileira. Você vai muito longe Ju, voa minha linda“, soltou um fã. “Que letra, que melodia linda, que interpretação com a alma. Ahhh Juliette se você soubesse o quanto esse projeto Live Sessions tem nos feito bem! Um alívio para alma! Te amo“, escreveu outro.

A cantora recebe muito carinho: “O único defeito desse projeto é que ele está chegando ao fim!!! Já quero uma segunda temporada na minha mesa para ontem!!! Brilha muito Juliette“, escreveu uma das seguidoras.

O projeto

O projeto ainda tem as outras músicas: “Bença“, “Meu Pedaço de Pecado“, “Doce“, “Sei Lá“, “Triste, Louca e Má“, “Benzin“, “Vixe Que Gostoso“, “Dona Cila“, “Diferença Mara” e “Garganta“. Ela mistura músicas do seu próprio repertório com alguns covers de faixas que a inspiram.

Tudo foi gravado na casa dela, de maneira que fique ainda mais íntimo. “Na minha casa, com minha família, meus amigos e um violão… a música e o amor nos conduziram. Sintam-se em casa, aconcheguem-se e vamos curtir essa session“, escreveu ela nas redes sociais.

Escrito por Caian Nunes

Spotify libera recurso que reproduz Letras de músicas

Spotify libera recurso que reproduz Letras de músicas

Alerta Vermelho: diretor quer gravar filmes 2 e 3 de uma vez