Juliette surpreende cantando música da Ana Carolina
Foto: YouTube Juliette
in ,

Juliette surpreende cantando música da Ana Carolina

A cantora soltou a voz!

Nesta sexta-feira (17) Juliette soltou mais um vídeo da sua série “Juliette Sessions” e surpreendeu! Sua escolha musical saiu um pouco da sua zona de conforto, já que ela cantou “Garganta“, sucesso da Ana Carolina lançado em 1999, no álbum de estreia da cantora.

Juliette surpreende cantando música da Ana Carolina
Foto: Divulgação

Leia Mais:

Geralmente Juliette canta as músicas com mais suavidade, mas “Garganta” pede uma interpretação mais firme. E ela não fugiu do desafio! A versão ficou com bastante personalidade e está ganhando elogios do público.

Nunca imaginei Juli cantando Ana Carolina, até escutar esse lacre, sua voz está cada dia mais linda e potente. Parabéns“, elogiou uma seguidora. “AUDACIOSA cantar Ana Carolina, conseguir controlar a respiração nessa música é difícil, arrasou demais“, soltou outra. Os elogios não param!

Juliette toca a nossa alma com o sentimento que transborda através da voz doce e potente, profundidade no olhar e delicadeza das mãos.. uma mistura de sentimentos e emoções que ela provoca em quem observa ela cantar. Juliette é poesia, não é mais do mesmo, é puramente Juliette com a coragem de enfrentar os medos e inseguranças, para dar o melhor de si mesma para todos os fãs. Tenho muito orgulho de ser fã dessa mulher admirável“, poetizou uma outra admiradora.

Assista ao vídeo:

O projeto ainda tem as outras músicas: “Bença“, “Meu Pedaço de Pecado“, “Doce“, “Sei Lá“, “Triste, Louca e Má“, “Benzin“, “Vixe Que Gostoso“, “Dona Cila“, “Diferença Mara“, além da própria “Garganta“. Ela mistura músicas do seu próprio repertório com alguns covers de faixas que a inspiram.

Tudo foi gravado na casa dela, de maneira que fique ainda mais íntimo. “Na minha casa, com minha família, meus amigos e um violão… a música e o amor nos conduziram. Sintam-se em casa, aconcheguem-se e vamos curtir essa session“, escreveu ela nas redes sociais.

Escrito por Caian Nunes

Bienal do Livro Rio confirma presença de influenciadores da literatura

Bienal do Livro Rio: veja lista de escritores internacionais confirmados

Bienal do Livro Rio: veja lista de escritores internacionais confirmados