in ,

Justin Timberlake revela apoio a Britney Spears após depoimento da cantora

“Depois do que vimos hoje, nós todos devemos apoiar Britney neste momento”, afirmou o cantor.

Britney Spears finalmente conseguiu falar no caso da disputa de sua tutela e pediu o fim da conservadoria em audiência em tribunal e o mundo se chocou com o conteúdo do depoimento da cantora. Artistas e anônimos declaram seu apoio total à cantora e Justin Timberlake foi um desses.

>> Briney Spears faz revelações chocantes durante depoimento

Justin Timberlake revela parcerias dos sonhos para álbum novo
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Em seu Twitter, depois de todo o depoimento de Britney Spears, com detalhes do abuso que sua tutela, liderada pelo seu próprio pai, tornar-se público, Justin Timberlake publicou uma mensagem de apoio a Britney, independente do que eles tenham vivido no passado.

“Depois do que vimos hoje, nós todos devemos apoiar Britney neste momento. Independente de nosso passado, bom ou ruim, e não importa quanto tempo isso passou… O que está acontecendo com ela não é correto. Nenhuma mulher deve ser restrita de tomar suas decisões sobre seu próprio corpo.

Ninguém deve ser ter sua vontade negada… ou sequer pedir permissão para acessar tudo o que eles trabalharam tão duro para ter.”

Para finalizar, Justin Timberlake mandou seu apoio em conjunto com sua esposa, Jessica Biel, e espera que a justiça seja finalmente feita.

“Jess e eu mandamos nosso amor e nosso apoio absoluto para Britney durante esse momento. Nós esperamos que o tribunal e a família dela corrija isso e deixem ela viver sua vida da forma que ela quiser viver.”

Essa não é a primeira vez que Justin Timberlake fala sobre Britney Spears e, inclusive, pede desculpas sobre como agiu com ela no passado. Depois do documentário “Framing Britney Spears”, o cantor postou uma carta aberta, pedindo desculpa a Britney e Janet Jackson.

>> Relembre a carta aberta de Justin Timberlake.

Escrito por Kavad Medeiros

Fiuk deve lançar nova parceria com Jorge Ben Jor

Internacional: Anitta na trilha de "Velozes e Furiosos 9"

Anitta comemora saída de Ricardo Salles de ministério