A Netflix não quer mais fazer a continuação do filme “Bright”, estrelado por Will Smith, segundo o jornalista Lucas Shaw, da Bloomberg. Ele postou a informação no Twitter. A Netflix não se pronunciou sobre a notícia.
Segundo Shaw, a desistência não tem a ver com o tapa que Will Smith deu em Chris Rock no Oscar. Mas a verdade é que, logo após o episódio, saíram notícias de que a Netflix havia colocado na “geladeira” outro filme com o ator, “Fast and Loose”.
Leia mais:
- Will Smith e Jada vivem tensão no casamento após polêmica no Oscar, diz site
- Castigo! Will Smith é banido do Oscar por 10 anos
- Após tapa, novos filmes com Will Smith tem produção pausada
- Will Smith renuncia como membro da Academia após polêmica no Oscar
A cena de agressão no Oscar custou para a carreira de Will Smith. Ele se desligou voluntariamente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e foi banido da cerimônia do Oscar por dez anos. Poderá ser indicado, mas nunca comparecer no evento, durante a próxima década.
“Bright” foi lançado em 2017, com Will Smith e Joel Edgerton nos papéis principais. O filme foi bem recebido. A continuação vinha em pré-produçao. Outro possível motivo para o cancelamento do projeto é a diminuição no número de assinantes da Netflix, divulgada recentemente.
Will Smith publica pedido de desculpas após agressão no Oscar 2022
Mesmo que tenha tentado se explicar durante seu discurso de aceitação do prêmio de Melhor Ator, Will Smith publicou um pedido de desculpas oficial no Instagram.
“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente“, escreveu Will Smith.
Ele continuou: “Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu passei dos limites e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.”
“Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós. Eu sou um trabalho em andamento. Sinceramente, Will“, concluiu.