banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images
in ,

Jon Watts não vai mais dirigir filme do Quarteto Fantástico da Marvel

“Sou eternamente grato por ter feito parte do Universo Cinematográfico Marvel por sete anos”, declarou.

Não vem mais aí. O site Deadline revelou ontem (29) que Jon Watts, diretor de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (2017), “Homem-Aranha: Longe de Casa” (2019) e “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” (2021), não irá mais comandar o filme do Quarteto Fantástico na nova fase do grupo no Universo Cinematográfico Marvel.

Foto: Marvel Comics

Leia mais:

De acordo com o site, o motivo da saída de Watts do projeto é simplesmente por um desejo de descansar após trabalhar intensivamente na trilogia do amigão da vizinhança.

Colaborar com Jon nos filmes do Homem-Aranha foi um verdadeiro prazer. Estávamos ansiosos para continuar nosso trabalho com ele para trazer o Quarteto Fantástico para o MCU, mas entendemos e apoiamos suas razões para se afastar. Estamos otimistas de que teremos a oportunidade de trabalhar juntos novamente em algum momento no futuro“, declarou Kevin Feige.

Foto: Frazer Harrison / Getty Images

Por sua vez, Jon Watts afirmou: “Fazer três filmes do Homem-Aranha foi uma experiência incrível e transformadora para mim. Sou eternamente grato por ter feito parte do Universo Cinematográfico Marvel por sete anos. Estou esperançoso de que trabalharemos juntos novamente e mal posso esperar para ver a incrível visão do Quarteto Fantástico ganhar vida.

Nenhum nome foi anunciado para substituir Watts nesta que será a terceira adaptação do Quarteto Fantástico nas telonas, e a primeira desde a aquisição da Fox pela Disney.

Site divulga primeiras cenas de “Doutor Estranho 2”

Falta exatamente uma semana para a chegada de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” aos cinemas, um dos filmes mais esperados do ano. E para aumentar a expectativa, o site IMDb divulgou as primeiras cenas da produção.

Saiba como "Doutor Estranho 2" afetará o super-herói!
(Foto: Divulgação / Marvel)

Leia mais:

No trecho, de duração de um minuto, vemos Doutor Estranho entrando em cena para salvar America Chavez e outros civis que estavam em perigo com a invasão de Gargantos, monstro de um universo paralelo, em Nova York.

As cenas mostram Doutor Estranho utilizando de todos os seus poderes para salvar America e a si mesmo, enquanto tenta realinhar as realidades do multiverso.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas no dia 5 de maio.

Escrito por Giovanni Oliveira

Medina comenta suposto affair de Neymar e Yasmin Brunet

Gloria Groove leva a Lady Leste Tour para o Nosso Camarote na Sapucaí