banner com link para rádio globo
Elizabeth Olsen explica conexão entre "Doutor Estranho 2" e "WandaVision"
(Foto: Marvel)
in ,

Elizabeth Olsen explica conexão entre “Doutor Estranho 2” e “WandaVision”

“WandaVision foi uma transição divertida para a experiência dela neste filme”, diz.

O filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o “Doutor Estranho 2”, estreará na próxima quinta (5/5), com destaque para Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) na história. É sabido que é, no mínimo interessante, ter assistido à série “WandaVision” do Disney+. Elizabeth Olsen explica o motivo.

“Eu acho que ‘WandaVision’ foi essa jornada da Wanda, pela primeira vez, assumindo o controle de sua própria vida, e foi uma transição divertida para a experiência dela neste filme”, diz a atriz em vídeo promocional divulgado pela Marvel.

Leia mais:

No mesmo vídeo, o diretor Sam Raimi diz que “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” também quer satisfazer o público de “WandaVision”. O objetivo era levar a personagem querida para outro nível.

Elizabeth Olsen explica conexão entre "Doutor Estranho 2" e "WandaVision"
(Foto: Marvel)

No filme do Doutor Estranho, o super-herói vivido por Benedict Cumberbatch vai atrás de Wanda para saber mais sobre o conceito de multiverso. “Parte o filme é que vemos diferentes realidades. E vemos versões diferentes, primeiramente do Doutor Estranho, mas também vemos outras versões de Wanda Maximoff”, diz o presidente do Marvel Studios Kevin Feige.

“Doutor Estranho 2” tem cadáver em decomposição e cenas de horror

Marvel prometeu que “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” seria um filme denso, com a marca do cineasta Sam Raimi, e parece que cumpriu. O Conselho Britânico de Classificação de Filmes (BBFC) descreveu o longa-metragem traz cenas de horror e imagens de um cadáver em decomposição.

“Cenas de horror incluem seres demoníacos atacando pessoas, um cadáver em decomposiçao sendo reanimado, pessoas sendo queimadas por poderes mágicos, deixando restos carbonizados, e múltiplos sustos”, descreve o conselho.

"Doutor Estranho 2" tem cadáver em decomposição e cenas de horror
(Foto: Marvel)

Escrito por Leonardo Torres

Adriane Galisteu se impressiona por semelhança com mãe de Camila Cabello

Meta expande recursos para efeitos de realidade aumentada no Instagram