banner com link para rádio globo
Cena de "Doutor Estranho 2" já foi vista 10 milhões de vezes na Internet
(Foto: IMDB)
in ,

Cena de “Doutor Estranho 2” já foi vista 10 milhões de vezes em menos de um dia

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chegará aos cinemas no dia 5 de maio.

O site IMDB divulgou uma cena do filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” na quinta (28/4) e ela já foi assistida mais de dez milhões de vezes nos perfis oficiais da plataforma no Twitter, no Facebook e no Instagram. Só no Twitter, o vídeo – que dura pouco mais de um minuto – ultrapassou 5,8 milhões de reproduções em menos de 24 horas.

A cena em questão mostra uma batalha envolvendo Doutor Estranho (Benedict Cumebrbatch) e America Chavez (Xochitl Gomez) contra um monstro gigante de um olho só. Doutor Estranho salva America Chavez com seus poderes mágicos. Assista:

Leia mais:

Além dessa cena, uma publicidade do filme foi divulgada antes da hora na quinta-feira, confirmando o Professor Xavier e a Capitã Carter em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. O filme estreará no dia 5 de maio.

Saiba como “Doutor Estranho 2” afetará o super-herói!

O diretor Sam Raimi e os atores Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) concederam uma entrevista coletiva na Alemanha, e o cineasta adiantou como o filme afetará a jornada do super-herói.

Saiba como "Doutor Estranho 2" afetará o super-herói!(Foto: Divulgação / Marvel)

“Ele cresceu um pouco nos filmes dos Vingadores que vi. Acho que, no início deste filme, ele começa como uma pessoa muito segura de si – talvez até demais – que sente que é o melhor e está no controle de todas as decisões, que é mais seguro assim. Ele tem muita fé em si mesmo, mas não tanto em outras pessoas”, pontua Sam Raimi.

“Acho que nesta situação, neste pequeno capítulo de sua vida, ele aprende a relaxar um pouco, [aprende] que não é tudo sobre ele, que ele pode confiar nos outros”, completa.

Escrito por Leonardo Torres

Chico Pinheiro deixa a Globo em ‘comum acordo’ após 32 anos

Série "Ozark" ganha especial de despedida na Netflix

Série “Ozark” ganha especial de despedida na Netflix