(Foto: Instagram @johnmayer)
in ,

John Mayer está entre os famosos diagnosticados com Covid-19

Artista já cancelou suas futuras apresentações

John Mayer é mais um artista que testou positivo para Covid-19 após as festas de fim de ano. O músico de 44 anos e idade foi diagnosticado nesta semana e precisou cancelar sua participação no Festival Playing in the Sand 2022. Ele se apresentaria com a banda Dead and Company.

Leia mais:

A informação é do site Just Jared, que noticiou com detalhes tudo que aconteceu com John Mayer. O artista descobriu que estava infectado pouco antes de partir para Cancún, no México, onde acontecerá o festival entre 7 e 10 de janeiro.

John Mayer é o segundo integrante da banda Dead and Company a deixar as próximas apresentações. Ele não falou publicamente sobre seu diagnóstico até o fechamento desta matéria, diferente do baterista Bill Kreutztmann que anunciou recentemente que não poderá comparecer ao festival por recomendações médicas.

A pandemia já está na ativa por quase dois anos e 2022 começou com novas preocupações, principalmente por conta do aumento do número de casos — crescimento que reflete, por exemplo, no contágio de personalidades famosas. Agora John Mayer entrou para o listão de famosos, tanto brasileiros como internacionais, que testaram positivo para Covid-19.

Clique AQUI para conferir todos os nomes que foram diagnosticados com a doença nos últimos dias! E, é claro, se proteja usando máscara e tome a vacina — que garante maior proteção e menor probabilidade de internação, já que o sintomas podem ser mais leves. Cuide de você e das pessoas ao seu redor, vamos começar 2022 pra frente!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

"Brown Skin Girl": Clipe de Beyoncé ganha prêmio e será exibido em museu

Novo álbum de Beyoncé? Cantora pode estar focada na carreira de Blue Ivy

Luisa Sonza chega ao Top 50 do Spotify Brasil com “ANACONDA”