Foto: captura/@NUrreaBR (Twitter)
in ,

Now United: Noah Urrea testa positivo para Covid-19

Cantor apresentou sintomas leves

O ano de 2022 não começou muito bem para Noah Urrea. Depois de perder a sua avó, o astro do Now United foi diagnosticado com Covid-19 e segue em isolamento na garagem de sua casa, em Los Angeles.

Leia mais: 

O músico revelou a doença em uma live feita na madrugada desta quarta-feira (5) no TikTok. Na transmissão, Urrea contou que tem apresentado sintomas leves. Provando que estava bem, ele fez um cover de “yellow“, do Coldplay, e “Just One Day“, do BTS.

Morte de sua avó

Noah teve que se despedir da sua querida avó, que morreu no dia 2 de janeiro. Embora não tenha ficado clara a causa da morte, a confirmação foi pelo Instagram de Linsey Urrea, irmã do artista.

Dói muito que eu não pude dizer adeus para a senhora hoje. Descanse em paz, vovó, você estará sempre no meu coração“, escreveu ela.

Sabina Hidalgo, do Now United, lamenta morte de sua cachorrinha

Noah Urrea, do Now United, sofre com morte da avó
Foto: Instagram @linseyurrea

Noah Urrea não falou nada sobre o assunto em suas redes sociais, já que cada um vive o luto de forma diferente. De qualquer forma, os fãs sabiam o quanto ele tinha uma ligação forte com a querida avó que se foi.

“Se vocês sabem muito sobre mim, saberiam que minha avó é tudo. Eu a amo mais do que você possa imagina”, disse ele em 2018.

 

Escrito por Douglas Françoza

Luísa Sonza reage aos ataques de Bolsonaro à Ivete e cultura

Larissa Ferreira

Larissa Ferreira, vocalista do Mastruz com Leite, diz ter sido abusada por músico