Foto: reprodução - Instagram (@xanddy)
in ,

Xanddy é diagnosticado com COVID-19 e rebate comentários negacionistas

O músico já havia tomado todas as doses da vacina, incluindo a de reforço

O cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba, foi diagnosticado na última semana com COVID-19, tendo apresentado sintomas leves da doença. O músico, que precisou cancelar suas apresentações de fim de ano, já havia tomado todas as doses da vacina, incluindo a de reforço. O fato de ter se contaminado mesmo assim gerou alguns comentários negacionistas, que foram rebatidos pelo artista.

A vacina não quer dizer que você não vai pegar o COVID, mas que ela vai diminuir bastante o risco de agravar a situação“, explicou Xanddy através de um story que depois foi publicado em seu feed. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@xanddy)

Leia mais:

Em outros posts, Xanddy informou que está isolado e que sua esposa Carla Perez não foi infectada. Ela já foi testada e apresentou resultado negativo.

Xanddy comenta homenagem de Gloria Groove no “Show dos Famosos”

Há alguns meses aconteceu a estreia do “Domingão com Huck” e também se iniciou o “Show dos Famosos“, quadro onde artistas homenageiam ídolos da música com caracterização completa. Gloria Groove, que venceu essa primeira temporada da competição, decidiu ficar na pele de Xanddy, do Harmonia do Samba.

A repercussão foi grande, já que Gloria Groove saiu da sua zona de conforto. Ela está a acostumada a cantar como uma diva feminina. Será que o próprio Xanddy aprovou? Ele deu a resposta nesta quarta-feira (08) durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

Eu tô até agora impactado com essa apresentação da Gloria Groove que aconteceu no Domingão“, começou Xanddy.

Ela fez tudo! Até os trejeitos, o jeito de pegar no microfone, o sorriso de ladinho… São coisas involuntários que a gente tem, mas a gente percebe nitidamente quando tem alguém se apresentando como você. Inclusive eu já tenho a quem recorrer quando eu não puder ir a algum show. Vai ser você, se prepara. Pra mim, sua nota é 100 e eu vou estar acompanhando e torcendo por você, mais uma vez muito obrigado pela linda homenagem“, completou.

Escrito por Giovanni Oliveira

Só hit! Confira a lista de músicas que completam 20 anos em 2022!

“pov”, da Ariana Grande, chega a 300 milhões de streams no Spotify