banner com link para rádio globo
Foto: Lionsgate
in ,

Novo filme da franquia “Jogos Vorazes” ganha data de estreia

Longa irá contar acompanhar o jovem Coriolanus Snow nos eventos que levaram a se tornar o temível Presidente Snow

Se você achava que a franquia “Jogos Vorazes” havia sido concluída em 2015, é melhor pensar de novo! A Lionsgate anunciou nesta quinta-feira (28), ao final de seu painel na CinemaCon em Las Vegas, a data de estreia do filme que irá adaptar o livro “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“: 17 de novembro de 2023. A data escolhida mantém a tradição dos longas anteriores que chegaram aos cinemas no mesmo mês.

Foto: Editora Rocco

Leia mais:

Escrito por Suzanne Collins, autora da trilogia original, a trama de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” se passa antes dos eventos retratados em “Jogos Vorazes“, e acompanha o jovem Coriolanus Snow nos eventos que levaram a se tornar o temível Presidente Snow (interpretado nas telonas por Donald Sutherland).

O novo longa-metragem será dirigido por Francis Lawrence, que comandou “Jogos Vorazes – Em Chamas” (2013), “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” (2014) e “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final” (2015). Juntamente com Lawrence, Nina Jacobson e Brad Simpson serão os responsáveis por produzir o filme. Suzanne Collins, Michael Arndt e Michael Lesslie escreverão o roteiro.

Foto: Jason Merritt / Getty Images

Nenhum nome foi confirmado no elenco ainda. Palpites?

Jogos Vorazes? Lady Gaga é comparada à Katniss Everdeen

No início do ano passado, Joe Biden assumiu a presidências dos Estados Unidos em uma cerimônia que reuniu apoiadores, políticos, personalidades da mídia e artistas. Lady Gaga, uma das vozes democratas mais enfáticas da música, não ficou de fora do evento. A cantora foi convidada para cantar o hino nacional do país e, muito emocionada, entregou uma linda apresentação.

Apesar da bela voz e da performance emocionante, outro fator chamou a atenção das pessoas nas redes sociais. O look de Gaga contava com um assessório inusitado. Havia um pássaro fixado em sua roupa. A ave é muito parecida com o “Mockingjay”, um tordo fictício que ilustra a trilogia “Jogos Vorazes“.

Vídeo: veja Lady Gaga cantando na cerimônia de posse de Joe Biden!
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Imediatamente, os fãs da cantora começaram a compará-la com “Katniss Everdeen”, personagem principal da história e interpretada por Jennifer Lawrance no cinemas. O tema chegou aos trend topics do Twitter.

A cantora explicou em sua conta no microblog que, na verdade, a ave é uma pomba carregando um ramo de oliveira: “que todos nós possamos fazer as pazes uns com os outros”, escreveu.

Escrito por Giovanni Oliveira

TVZ: Gloria Groove e Priscilla Alcantara cantam Anitta, Bruno Mars e mais!

Baile da Vogue: Confira celebridades confirmadas para o evento