Foto: Divulgação
in ,

Lady Gaga: “Top Gun: Maverick“ tem exibição e “Hold My Hand” é aclamada

Veja as primeiras reações sobre as músicas!

Lady Gaga critou a música “Hold My Hand” especialmente para o filme “Top Gun: Maverick“ e os fãs estão ansiosos para 3 de maio, que é quando a faixa será lançada oficialmente. No entanto, nesta quinta-feira (28) eles puderam matar a curiosidade sobre alguns detalhes da faixa.

Neste semana está acontecendo a conferência CinemaCon, o maior e mais importante encontro sobre cinema de todo o mundo. Por lá, filmes são exibidos em primeira mão para jornalistas e especialistas do ramo assistirem. Um deles foi “Top Gun: Maverick“, onde toca a música nova da Lady Gaga. Muitos dos presentes publicaram suas opiniões sobre a música e foi só aclamação!

Leia Mais:

Lady Gaga: “Top Gun: Maverick“ tem exibição especial e "Hold My Hand" é aclamada
Foto: Divulgação

‘Hold My Hand’ de Lady Gaga é uma peça perfeita da catarse deste filme surpreendentemente emocionante, uma balada que lembra a todos – não que precisássemos disso – que Gaga é uma potência vocal“, escreveu Chris Lindahl, jornalista do Indie Wire.

Posso confirmar que a música de Lady Gaga para ‘Top Gun: Maverick’ e mal posso esperar para ouvir a versão completa“, soltou Lauren Huff, do Entertainment Weekly.

Teve gente que afirmou que a música é melhor do que o próprio filme: “Música de Lady Gaga para TOP GUN 2 >> TOP GUN 2“, soltou Scott Mendelson, da Forbes.

Os fãs estão realmente correndo atrás de quem assistiu ao filme e perguntando como é a música. “Como é a faixa da Lady Gaga no final?“, questionou um Little Monster. A resposta de autor Rob Liefeld foi animadora: “Fantástica! Música perfeita para encerrar“.

Um outro aclamou que Lady Gaga soltou o gogó: “Ele atingiu todas as notas certas, mas esperaríamos algo menos que isso?“. Ele também tentou explicar a vibe da música: “Era uma música mais lenta, mas não exatamente uma balada. Eu a colocaria na categoria de uma canção de amor clássica“, descreveu.

Teve até uma aposta em Oscar de melhor canção original: ‘Top Gun: Maverick’ vale a pena esperar. Muito coração e ação. Isso deve ser visto em uma tela IMAX. Um dos meus favoritos de 2022 até agora e acho que Lady Gaga pode ter outro Oscar na bagagem“, soltou Dominic Hernandez, que é produtor de filmes.

E aí, ficou mais animado ainda? Só resta esperar pelo lançamento no começo de maio!

Escrito por Caian Nunes

Ava Max lança clipe poderoso para “Maybe You’re The Problem”

Viih Tube faz revelação inusitada sobre ‘cheiro’ da casa do BBB22