Joelma e Luan Poffo Foto: Divulgação e Instagram (@luanpoffo)
in

Joelma e Luan Poffo estarão no DANCEline desta sexta

Os artistas vão ensinar os passos de dança da música “Sim”

Nesta sexta-feira (01), você vai poder matar a saudade do DANCEline! E para começar a segunda temporada desse amado quadro de dança em grande estilo, o POPline convidou Joelma e Luan Poffo para ensinar a coreografia da música “Sim”!

A live será comanda por Daya Luz e Flavio Verne o novo apresentador – e terá início a partir das 16h, ao vivo, no Instagram do POPline.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joelma (@joelmaareal)

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LUAN (@luanpoffo)

 

“Sim” é a primeira música autoral de Joelma, lançada na última quinta-feira (23), e fará parte do EP “Isso é Calypso”, que terá músicas românticas e dançantes. Em entrevista ao POPline na FM O Dia, a cantora comentou o processo de escrita do single:

“Fazia uma três madrugadas que eu não conseguia dormir à noite e essa melodia veio aos pouquinhos e quando eu comecei a cantar eu já comecei a chorar emocionada e disse ‘caramba, isso aqui tem que ser uma música romântica, que fale de amor mas de uma forma positiva’”, disse Joelma.

Confira o clipe da música:

Leia Mais:

Sobre o quadro DANCEline

Apresentado por Daya Luz e Flavio Verne, a live, que acontece toda quarta e sexta-feira, surgiu com a proposta de te ensinar todos os passinhos do momento com tutoriais de dança e convidados especiais para ajudar na missão.

Daya Luz fez parte do balé do “Domingão do Faustão”, da Globo, e desafia seus seguidores na internet a entrar na brincadeira e incorporar seus challenges de dança. Sobre o convite para apresentar o quadro, disse: “Nos tempos de hoje a dança pode salvar e curar a alma, por isso estou muito feliz de poder apresentar o DANCEline e trazer um pouco de alegria para a galera de casa. A tecnologia veio para facilitar as coisas e trazer mais acessibilidade e isso é incrível”.

Foto: reprodução @dayaluz Instagram

Flavio Verne trabalha na equipe de Pabllo Vittar e de Luísa Sonza, além de ser responsável por coreografias de clipes e turnê de Duda Beat. Empolgado com a curadoria no nosso DANCEline, o artista está pronto para trazer as melhores dicas para a nossa audiência. “Ah, eu estava louco pra contar. Segunda temporada do #DANCEline“, anunciou ele em suas rede sociais. 

Flavio Verne no cenário do clipe “Flash Pose” da Pabllo Vittar (Foto: Ernna Cost)

Escrito por Luíza Tozzato

eFootball: Memes chamam mais atenção do que o próprio jogo; veja!

Demi Lovato canta para extraterrestres em vídeo

Demi Lovato canta para extraterrestres em vídeo