Foto: reprodução/ instagram @luanpoffo
in ,

Harry Styles feat. Dennis DJ? O DJ Luan Poffo fez um remix sensacional do hit “Watermelon Sugar”

Se “Watermelon Sugar”, single de Harry Styles, já é um grande hit, imagine só o que não seria se virasse funk. O DJ Luan Poffo não perdeu tempo e, nesta segunda-feira (05/10), lançou uma versão remixada com funk da música que já chegou a primeira posição da Billboard Hot 100.

O DJ revelou que utilizou um sample de Dennis DJ para produzir o remix da faixa:

“Surgiu como uma brincadeira despretensiosa a ideia de transformar o hit do Harry Styles numa versão bem brasileira para virar conteúdo no TikTok. E quando eu ouvi o mix do vocal do Harry Styles, com o sample do Dennis DJ e o beat de funk parecia que era o encaixe perfeito.

Luan conta que soube que a versão brasileira da música poderia ser bem recebida quando a colocou para tocar em uma reunião com amigos. “Eu estava com dois amigos perto de mim enquanto ouvia a produção e, quando eles começaram a dançar o remix empolgados nas cadeiras, eu senti que eu deveria lançar pra galera ouvir online.”

Foto: reprodução/ Instagram @luanpoffo

O sucesso imediato da versão abrasileirada do hit de Styles surpreendeu o DJ, que é um dos principais nomes da noite LGBTQIA+. Ele acredita que o país é uma grande fonte de riquezas culturais e um ambiente propício para o desenvolvimento de elementos únicos na música. “Se você não ouviu Beyoncé ou The Weekend na versão forró, vale a pena pesquisar. É maravilhoso”, disse o artista.

“A gente vive num país de muita riqueza musical, e eu fico apaixonado pelas versões abrasileiradas dos hits gringos, seja de funk, forró, brega ou bossa nova… As mídias sociais deram espaço pra nós, artistas independentes, expormos as nossas ideias e a nossa maneira de vermos o que é mainstream”.

No que depender de Luan, todo mundo vai dançar até o chão escutando Harry Styles. Confira o resultado:

 

Escrito por Douglas Françoza

BLACKPINK nova música

Com o “THE ALBUM” e “Lovesick Girls”, BLACKPINK tem a melhor estreia do fim de semana no Spotify Global

“Light Up The Sky”: Veja o trailer do documentário do BLACKPINK para a Netflix