Flavio Verne e Daya Luz. Foto: Instgaram
in ,

Daya Luz e Flavio Verne são os apresentadores da nova temporada do DANCEline

Com lives no nosso Instagram, quadro retorna à grade no dia 1º de outubro

A nova temporada do DANCEline, quadro que traz um verdadeiro tutorial com as coreografias mais bombadas do momento, volta ao as tradicionais lives no nosso Instagram (@PortalPOPline), a partir da próxima sexta-feira, 1º de outubro, cheio de novidades! Além de Daya Luz, agora vamos contar com a presença fixa de Flavio Verne, coreógrafo de estrelas como PablloVittar e Luisa Sonza.

Os convidados da nova temporada ainda serão anunciados muito em breve, mas é certo que teos os melhores anfitriões! Daya já comandou as últimas edições que contaram com nomes como MC Zaac, Mari Fernandez, Lara Silca, Kawe e Thiago Pantaleão, para citar alguns, e, a partir do próximo mês vem acompanhada de Verne. Espalha para geral, porque vai ser brabo, hein, pessoal!

Flavio Verne e Daya Luz. Foto: Instgaram

Com o fenômeno dos vídeos curtos que ajudando a resgatar sucessos do passado e viralizar novos hits, as dancinhas estão em alta. Independente da rede social em que você crie ou reproduza os desafios, o impacta dessa arte, reflete cada vez mais presente nos aplicativos e impacta o alcance de stream e sucesso de determinados artistas. E quem não quer arrasar nas coreografias, né? Vem com a gente que o sucesso é certo!

Sobre o quadro DANCEline

Apresentado por Daya Luz e Flavio Verne, a live, que acontece toda quarta e sexta-feira, surgiu com a proposta de te ensinar todos os passinhos do momento com tutoriais de dança e convidados especiais para ajudar na missão.

Daya Luz fez parte do balé do “Domingão do Faustão”, da Globo, e desafia seus seguidores na internet a entrar na brincadeira e incorporar seus challenges de dança. Sobre o convite para apresentar o quadro, disse: “Nos tempos de hoje a dança pode salvar e curar a alma, por isso estou muito feliz de poder apresentar o DANCEline e trazer um pouco de alegria para a galera de casa. A tecnologia veio para facilitar as coisas e trazer mais acessibilidade e isso é incrível”.

Foto: reprodução @dayaluz Instagram

Flavio Verne trabalha na equipe de Pabllo Vittar e de Luísa Sonza, além de ser responsável por coreografias de clipes e turnê de Duda Beat. Empolgado com a curadoria no nosso DANCEline, o artista está pronto para trazer as melhores dicas para a nossa audiência. “Ah, eu estava louco pra contar. Segunda temporada do #DANCEline“, anunciou ele em suas rede sociais. 

Flavio Verne no cenário do clipe “Flash Pose” da Pabllo Vittar (Foto: Ernna Cost)

Escrito por Leonardo Rocha

MTV MIAW: Veja a lista completa de vencedores

Anitta e Camila Cabello posam juntas no Billboard Latin Music Awards