Foto: Divulgação Instagram (@joelmaareal)
in ,

Joelma fala sobre sua primeira música autoral “Sim”

Cantora participou do POPline na FM O Dia, comentou o processo de criação da sua primeira composição e contou bastidores do clipe

Na última quinta-feira (23), o programa POPline na FM O Dia recebeu Mariah Nala como co-apresentadora e Joelma como convidada especial para falar sobre seu novo single, “Sim”, e sua nova turnê, “Isso é Calypso”, que começará em 2022.

Perdeu? Não tem problema! Nós transformamos o bate-papo em podcast para você ouvir sempre que quiser.

Joelma

No programa POPline na FM O Dia, Joelma falou sobre seu primeiro single autoral em 28 anos de carreira, “Sim”. A faixa fará parte do EP “Isso é Calypso”, que terá músicas românticas e dançantes.

“Fazia uma três madrugadas que eu não conseguia dormir à noite e essa melodia veio aos pouquinhos e quando eu comecei a cantar eu já comecei a chorar emocionada e disse ‘caramba, isso aqui tem que ser uma música romântica, que fale de amor mas de uma forma positiva’”, disse Joelma sobre o processo de composição da música.

O clipe da música, lançado no mesmo dia da gravação do programa, conta a história de um amor poderoso que termina em um casamento. A própria Joelma dirigiu, roteirizou e atuou no vídeo:

“Eu dei uma de atriz, eu queria colocar um casal de atores, mas a equipe disse ‘não, a gente não aceita, tem que ser você’ e lá vai eu, mergulhei de cabeça e foi legal”, explicou Joelma, que ainda comentou como se sentiu atuando: “Ewerton também não é ator, mas acho que a gente contracenou direitinho, foi bem legal e divertido e a equipe também estava toda ligadona. Parecia que era real o negócio, até rolou uma emoção na hora de colocar a roupa do casamento”.

Joelma mistura romance e calypso na nova música autoral "Sim"
Foto: Fábio Nunes

Joelma também falou sobre sua volta aos palcos com shows presenciais: “Já está tudo no esquema, eu começo a fazer show em dezembro, mas a turnê ‘Isso é Calypso’ é só a partir de março. A gente vai juntar o antigo com o novo nessa turnê, para matar a saudade do antigo, mas também trazer a coisa nova, mas dentro dessa proposta do Calypso”. Joelma entregou que, além dos shows no Brasil, também levará “Isso é Calypso” para a Europa.

Confira o clipe da música “Sim”:

Leia mais:

Mariah Nala

Dona de uma voz doce e potente, Mariah Nala, de apenas 15 anos, iniciou sua carreira postando covers de músicas no YouTube. Em 2020, ela assinou um contrato com a Sony Music e ontem (23) lançou seu primeiro single “Sem Tempo”, juntamente com o clipe.

No bate-papo, quando perguntada sobre as recentes mudanças em sua vida, Mariah disse que a ficha ainda não caiu: “Aconteceu tão rápido que às vezes eu não acredito, eu não tenho a noção do quão grande ta sendo essa oportunidade de começar a carreira com 15 anos e fechar um contrato com uma gravadora incrível, esse é um sonho realizado. Todo o processo de gravação está sendo muito incrível para mim”.

Ontem também foi a estreia de Mariah Nala nos palcos do MTV MIAW. “Eu to muito ansiosa, é uma oportunidade grande e eu super nova já vou começar a carreira assim”, disse a artista, que apresentou sua primeira faixa na premiação.

Confira o clipe da música “Sem Tempo”:

Escrito por Luíza Tozzato

Thalía reage a história emocionante de fã brasileiro

Thalía reage a história emocionante de fã brasileiro

Drake barra Lil Nas X na parada britânica por 500 cópias

Drake barra Lil Nas X na parada britânica por 500 cópias