Taylor Swift criou e lançou dois álbuns de sucesso e com muita aclamação durante a pandemia: “folklore” e “evermore“. Como ela estava criando tudo em casa, a participação do namorado, o ator britânico Joe Alwyn, foi inevitável. Ele assinou suas colaborações com o pseudônimo William Bowery e compôs as faixas “Exile“, “Betty“, “Champagne Problems“, “Coney Island” e a própria faixa-título “Evermore“.
O rapaz, como de costume, é muito privado em relação ao seu namoro com Taylor. No entanto, em recente entrevista à GQ Hype, ele falou sobre o assunto e definiu como “algo acidental“.
“Foi realmente a coisa mais acidental que aconteceu no confinamento”, disse ele sobre suas composições com a amada. “Não foi uma situação do tipo, ‘são três horas, é hora de escrever uma música’”, brincou.
Na verdade, foi algo despretensioso: “Era apenas brincar no piano e cantar mal e ser ouvido e depois pensar: ‘Sabe, e se tentássemos chegar ao fim juntos?‘”, relatou.
Apesar de ter sido uma experiência boa, ele não pretende se tornar um compositor de música. “Foi divertido fazermos isso juntos, e eu fiquei orgulhoso disso. Foi bom ter uma recepção tão positiva”, comemorou.
Será que ele não vai cair na tentação de escrever uma música com Taylor Swift para os próximos álbuns? A gente torce que sim, já que ele escreveu algumas das faixas favoritas dos álbuns!
Qual é sua música favorita que Joe Alwyn escreveu? “Exile“, “Betty“, “Champagne Problems“, “Coney Island” ou “Evermore”?