Na internet sempre surge alguma discussão sobre “cancelamento” de pessoas e agora foi a vez de João Guilherme e o infuencer Rezende conversarem sobre o assunto. Após o youtuber criticar pessoas que não continuariam amigas de alguém que foi “cancelado”, o irmão de Zé Felipe trouxe uma outra perspectiva sobre o assunto, mas acabou rolando um pequeno desentendimento entre os dois.
LEIA MAIS:
- Virginia esclarece polêmica de advogado em caso com Rezende
- Virgínia Fonseca pagará quantia milionária a Rezende após batalha judicial
- Indireta? Zé Felipe manda recado para ex de Virginia: “Mais rico”
“Quero ver alguém estar do lado de um ‘cancelado’ ou aguentar a pancada junto… Isso é para poucos. E vale a reflexão, o que você faria, se um amigo ou amiga sua fosse cancelado pesado na internet? Se a primeira coisa que vem na tua cabeça é ‘depende’ você é só mais um“, escreveu Rezende em seu Twitter.
No entanto, parece que João Guilherme tem uma opinião diferente. O cunhado de Virginia acredita que há motivos, sim, para deixar de falar com alguém que foi cancelado nas redes sociais. “Beleza, Rezende, desculpa, mas se meu amigo está sendo cancelado porque ele bateu ou abusou de uma mulher eu ia ter que ser só mais um mesmo. isso é só umdos exemplos que vieram na minha cabeça“, respondeu.
LEIA MAIS:
- Vem aí? Larissa Manoela e João Guilherme reagem às previsões de filhos
- João Guilherme diz que Jade está diferente no BBB22: “Ela mudou”
- Mateus Carrilho estreia clipe de “Faz Fumaça” com participação de João Guilherme
Mas, se engana quem acha que a discussão acabou por aí. Rezende resolveu responder o comentário de João Guilherme e deixou claro que estava falando sobre “cancelamento” e não de crimes, como os de bater ou abusar de uma mulher. Para completar, o influencer ainda perguntou se o ator sabia interpretar um texto.
“João, talvez você não soube interpretar o texto. Mas beleza, vou explicar! Crime é diferente de cancelamento! Você que trabalha com internet e ja viveu isso várias vezes, deveria saber. Mas enfim, me referi a quem é cancelado, não a criminoso. Obs: Atenção com quem você anda!“, completou Rezende. Será que foi uma indireta?