in ,

Mateus Carrilho estreia clipe de “Faz Fumaça” com participação de João Guilherme

Música foi retirada das plataformas de áudio!

Foto: @atemporalboy

Mateus Carrilho liberou nesta quarta-feira (23) o clipe de “Faz Fumaça“, sua nova aposta. O vídeo mostra o cantor se envolvendo em uma paixão durante uma festa intimista com amigos. A produção, marcada por uma coreografia, conta com a participação de João Guilherme e foi dirigida por Amanda Adász.

Leia mais:

Foto: @atemporalboy

A música, uma bregadeira dançante, é a primeira faixa do álbum de estreia do cantor. “Faz fumaça é uma música de seu tempo, bem atual, ela surgiu de maneira despretensiosa, tem romantismo, flerte, é sobre desejo e inventar uma desculpa pra se aproximar de alguém. Dançante, brasileira e pop”, afirma Carrilho.

No clipe, o intérprete está em clima de flerte com um rapaz e encontra no vape (cigarro eletrônico) uma desculpa para puxar assunto e se aproximar.

Confira o clipe:

Música foi retirada das plataformas

Embora o clipe esteja no canal do cantor no YouTube, a música foi retirada das plataformas de streaming em áudio sem grandes explicações. Ainda é possível escuta-la na Apple Music. “Acabei de acordar e fiquei muito abalado com essa notícia. Eu sou um artista independente e vocês sabem o quanto é difícil pra gente levar nossa carreira a frente, fazer todos os trabalhos sem a ajuda de grandes gravadoras“, desabafou o artista em um vídeo publicado nas redes sociais.

 

Foto: @atemporalboyoto

“Já é difícil fazer com que essa carreira exista sendo artista independente, então, quando esse tipo de coisa acontece… Nossa, eu estou sem chão porque eu preparei tanto esse lançamento, sabe? É tão difícil fazer tudo, botei tanto carinho e empenho nessa música”, lamentou.

Escrito por Douglas Françoza

4 animações dubladas pela cantora Ariana Grande

"Diários de Andy Warhol": Netflix divulga trailer da série documental

“Diários de Andy Warhol”: Netflix divulga trailer da série documental