(Foto: Instagram @larybottino)
in ,

Lary Bottino sobre cancelamento: “Tenho muito mais fãs do que haters”

“Foco nas coisas boas, porque sei quem eu sou. Não sinto nada em relação aos ataques na Internet”

Lary Bottino deu o que falar em 2021! Ela retornou ao “De Férias com o Ex” no primeiro semestre, brigou e beijou muito, e na sequência teve a chance de entrar em “A Fazenda 13” para substituir Fernanda Medrado. Só que a participação da influencer não gerou reações tão positivas e logo ela foi considerada como “cancelada”.

(Foto: Instagram @larybottino)

Leia mais:

Acontece que, de acordo com Lary, o cancelamento não a abala. Para ela, ser julgada pelo que não fez foi o mais frustrante que já passou.

“Acho que eu ‘causo’ um grande impacto devido à minha personalidade. Confesso que não é legal ver coisas ruins, mas não me abalo. Foco nas coisas boas, porque sei quem eu sou. Não sinto nada em relação aos ataques na Internet“, disse Lary em comunicado emitido pela sua assessoria.

Em novembro, a influencer foi criticada depois de ter ido à uma balada em São Paulo minutos após ter sido diagnosticada com Covid-19. Na época ela explicou que o resultado foi um falso negativo, comprovou com novos exames.

“Sinto que são pessoas que estão frustradas, sem respeito e amor ao próximo, sem responsabilidade com o que falam, e isso não é sobre mim, é sobre essas pessoas. Sou um ser humano, tenho erros, acertos, então tento focar em mim e não ligar pro resto. Tenho muito mais fãs do que haters! É isso que me move. Me sinto muito amada. Acho que ser julgada pelo que não fiz foi o mais frustrante que já passei”.

Segundo o advogado José Estevam Macedo Lima, especialista em direito do entretenimento e presidente da Comissão de Defesa ao Direito de Liberdade de Expressão da Anacrim-RJ, a internet não é uma terra sem lei.

Nem tudo é liberdade de expressão, há um limite que ultrapassado implica em violação. As condutas que se enquadram nos tipos penais descritos nos crimes contra a honra e também na injúria racial devem ser levadas à análise do Poder Judiciário e não devem ser justificadas pela liberdade de expressão”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Tadeu Schmidt diverte a web com vídeo “ensaiando” para o “BBB 22”

K-Pop: Agência comenta suposto romance entre idols do LONNA e D1CE