Foto: captura/TV Globo
in ,

João Gomes canta com Ivete Sangalo no Domingão

João Gomes atingiu níveis estratosféricos de sucesso no Brasil todo. O astro do piseiro foi um dos convidados do Domingão, comandado pelo apresentador Luciano Huck. Ele participou de uma dinâmica que simulava o programa The Masked Singer Brasil, apresentado por Ivete Sangalo na emissora.

A cantora baiana a atração musical do dominical e teve que descobrir quem estava por escondido na fantasia de cacto. Ao ser revelado, João Gomes demonstrou nervosismo ao dividir o palco e conversar com Ivete Sangalo.

Gomes e Sangalo fizeram um dueto divertido do hit “Meu Pedaço de Pecado”. O cantor, de 19 anos, também apresentou “Eu Tenho a Senha” e encerrou a atração cantando o clássico de Luiz Gonzada, “O Xote das Meninas”, com a baiana.

Leia mais: 

Ivete teve crise de riso com Tatá Werneck na última semana

O que rolou? Totalmente envolvida com o universo do The Masked Singer Brasil”, da Globo, que chega a sua final no próximo dia 19, Ivete Sangalo teve uma verdadeira crise de risos ao abrir uma live no Instagram com ninguém menos que ela, Tatá Werneck. Isso porque, a atriz e humorista apareceu usando uma máscara de coelho, fazendo referências à atração comandada por Veveta.

Ivete e tatá Werneck. Foto: Reprodução de vídeo

LEIA MAIS:

Não bastasse Tatá vestida de coelho, a comediante ainda protagonizou uma cena pra lá de engraçada ao detectar que havia um mosquito dentro da fantasia e acabou se engasgou com o inseto. O suficiente para a cantora baiana cair na gargalhada e divertir o público na transmissão.

“Fui fazer uma live com a musa Veveta e eis que pus o capacete com um mosquito dentro 🙂 bom tudo isso pra revelar que sou o coelho do Masked Singer Brasil”, escreveu Tata na legenda, se referindo a uma ação comercial relacionada ao programa.

O momento, claro, repercutiu nas redes sociais entre os seguidores de ambas as artistas. Afinal, não é todo dia que a gente vê Tata, que é mãe da pequena Clara Maria, que está prestes a completar dois anos de idade, vestida de coelho, não é mesmo?

Escrito por Douglas Françoza

"Birch": veja letra da música do Big Red Machine com Taylor Swift!

Taylor Swift retorna ao topo da Billboard 200 com “Fearless (Taylor’s Version)”

BBB 21: "Eu não votaria no Rodolffo jamais", diz Sarah

Sarah diz que houve “reação exagerada” a fala racista de Rodolffo no BBB