Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Juliette. Foto: Reprodução de video
in ,

Ivete Sangalo encerra temporada do “Música Boa” com Claudia Leitte, Juliette e mais!

Majur, Alexandre Pires e Hiran entregaram performances incríveis no programa desta terça-fera (28)

A última edição do Música Boa Ao Vivo virou um verdadeiro Carnaval fora de época, nesta terça-feira (28), no Multishow. Sob o comando de Ivete Sangalo, a festa, gravada diretamente da Bahia, foi armada com a presença de Claudia Leitte, Juliette, Majur, Alexandre Pires e Hiran.

Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Juliette. Foto: Reprodução de video

Leia mais: 

De cara, Veveta, Claudinha e Alexandre Pires colocaram o grau lá em cima, dividindo vocais na faixa “O Mundo Vai”, da cantora baiana. Mas nem só de agitação foi feito o programa. A emoção ainda rolou solta com a participação de Juliette, que cantou “Diferença Mara”, super emocionada, além de cantar “Espumas ao Vento”, de Fagner, e “De Volta Pro Aconchego”, ao lado de Veveta.

O romantismo também foi pauta do programa quando Ivete e Alexandre Pires fizeram uma dobradinha super apaixonante da música “Lembra de Mim”, sucesso do cantor e compositor Ivan Lins. Num momento, Veveta e Claudinha comentaram a falsa rivalidade entre elas.

“Por tanto tempo falou-se que a gente não se gostava e a gente nem teve oportunidade de se conhecer. Ouvi tanta coisa. A gente ouviu tanta coisa difícil e sabia que cada uma tinha um sonho. O bom é quando caminha todo mundo junto e a gente foi se aproximando“, disse Veveta. “Eu quero tanto bem pra Claudia e pra família dela“, continuou a cantora.

Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Alexandre Pires. Foto: Reprodução de video

Seguindo o clima de amor e romance, Alexandre e Claudinha mostraram que estão afinados no espanhol ao entoar a faixa “La Barca”, de Luis Miguel. Mainha Ivete não ficou atrás e, na sequencia, entregou um cover de “Master Blaster (Jammin’)”, de Stevie Wonder. Assim como Claudinha entregou tudo numa performance de “Believe”, de Cher. Na despedida da temporada, Ivete Sangalo foi às lágrimas, comemorando o sucesso do Música Boa Ao Vivo na Bahia.

Escrito por Leonardo Rocha

Rita Lee avalia o Brasil: “Era para a gente estar nos Jetsons e voltamos aos Flintstones”

Matuê e Teto & Doode superam recorde de “Modo Turbo” no YouTube