TV Globo
in ,

The Masked Singer: Astronauta é eliminado, descubra quem é!

Participante deixou a competição nesta terça-feira (28)

Nos despedimos de mais um participante do “The Masked Singer Brasil” nesta terça-feira (28) e chegou a hora de dar tchau para o Astronauta, que na verdade era Sérgio Loroza. Alguém aí se surpreendeu? Apesar de ter conquistado o público durante o reality, a competição está mais acirrada e agora é preciso estar entre os melhores para não correr o risco de ser eliminado.

A gata espelhada, o unicórnio e o monstro garantiram os seus lugares na semifinal durante os combates. Os jurados escolheram salvar a Arara do combate final, que foi disputado entre o Jacaré e o Astronauta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sérgio Loroza (@lorozaoficial)

Veja o resumo do episódio

No programa desta terça, além da apresentação maravilhosa de Ivete Sangalo e o humor dos nosso jurados, Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi, também tivemos a participação especial de Ana Maria Braga, a apresentadora do “Mais Você”.

Foto: @themaskedbr Twitter

Apesar dos ótimos palpites de Ana Maria, difícil mesmo foi definir quem deixaria a competição. Afinal, os participantes estão cada vez melhores e deixando o público e os jurados ainda mais emocionados com suas respectivas performances.

LEIA MAIS:

O querido Astronauta deu um show ao cantar “Gueto“, de IZA. Já a adorável Arara fez o seu discurso ao performar “Pagu“, um clássico de Rita Lee. E o que falar da Gata Espalha soltando a voz com “Stay“, de Rihanna? Se você não se emocionou, precisar assistir de novo.

Mas não para por aí, viu? O Jacaré mandou muito bem na sua interpretação de “Rock With You“, de Michael Jackson. Já o Monstro provou que é antenado e veio com um hit recente, “Leave The Door Open“, do Silk Sonic, projeto de Bruno Mars e Anderson .Paak.

E faltam palavras para definir o que é a Unicórino, né? Apontada como uma das favoritas dessa primeira temporada do “The Masked Singer Brasil“, a participante deixou todo mundo sem palavras ao cantar o clássico “Somewhere Over The Rainbow“, de Harold Arlen. Viu como está difícil definir quem fica e quem é eliminado?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Flav lança “Obra Divina”, seu novo single autoral

A Fazenda 13: Mussunzinho, Bil, Dayane e Gui Araújo formam a 2ª roça