(Foto: Instagram/@gildovigor/@amarinasena/@joaogomescantor)
in ,

Under 30: Gil do Vigor, Marina Sena e João Gomes são destaque em lista da Forbes

A lista Under 30 da Forbes Brasil traz nomes de jovens, de até 30 anos, mais promissores do país

Foi divulgada nesta sexta-feira (31) a lista Under 30 da Forbes, que traz os nomes mais relevantes dos jovens brasileiros de até 30 anos de idade. Entre os nomes selecionados pela publicação, temos do humorista Carlinhos Maia, o ex-BBB Gil do Vigor, a atleta Rebeca Andrade e os músicos João Gomes e Marina Sena.

(Foto: Instagram @gildovigor)

LEIA MAIS:

“Cada candidato é avaliado segundo critérios e métricas objetivos e subjetivos, como faturamento, valor de mercado, aportes recebidos, número de seguidores nas redes sociais, alcance e impacto social, criatividade, ineditismo, disrupção e relevância no respectivo setor, entre outros”, diz a publicação.

As categorias são as seguintes: Arquitetura, Design e Urbanismo; Artes dramáticas; Artes plásticas e Literatura; Ciência e Educação; Esportes; Finanças; Gastronomia; Indústria; Marketing e Publicidade; Moda; Música; Tecnologia e Inovação; Terceiro setor e Empreendedorismo social; Varejo e E-commerce; Web e E-sports.

Apesar de não ter ganhado o “BBB21“, Gil do Vigor foi um dos grandes destaques da temporada. Dono de um carisma ímpar, o economista conseguiu se crescer ainda mais após o programa e fechar contratos milionários com várias marcas diferentes, como o banco Santander.

Marina Sena já canta há um tempo, mas foi em 2021 que viu o seu nome estourar, não apenas nas redes sociais, mas também nas plataformas de streaming. A música “Por Supuesto“, presente no seu primeiro álbum, ficou no topo da lista Top Viral Global do Spotify.

João Gomes foi outro destaque no mundo da música. O artista, de apenas 19 anos, entrou em estúdio pela primeira vez neste ano e logo após lançar seu primeiro álbum de estúdio, o sucesso veio de formar orgânica. Com mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, João Gomes se tornou um dos artistas brasileiros mais ouvidos na plataforma.

Veja os 30 destaques da lista:

Carlinhos Maia, 30
Gil do Vigor, 30
Rebeca Andrade, 22
Yeltsin Jacques, 30
Maju de Araújo, 30
Vitor Alves dos Santos, 26
Christian Malheiros, 22
Jeniffer Nascimento, 28
Leonardo Zanatta, 27
Victor Daher, 30
Evandro Cruz Silva, 29
Samuel de Saboia, 24
Gabriel Granjeiro, 29
Katarine Emanuela Klitzke, 20
Alan Chusid, 30
Luana Lopes Lara, 25
Isabella Scherer, 25
Carolina Neugebauer, 25
Filipe Soares, 27
João Alberto Rocha Coutinho, 25
Levis Novaes, 30
Julio Beltrão, 27
João Gomes, 19
Marina Sena, 25
Any Gabrielly, 19
Rafaela Frankenthal, 27
Giovanna Sasso, 28
Natalie Zarzur, 28
Rafel Vasto, 30
Rodrigo Maroja, 30
Flávio Generoso Valiati, 30
Aira Beatriz, 21
Alexandre Capella, 29
Antonio Delli Paoli Neto, 28
Otto Guarnieri, 28
Daniela Lacerda, 30

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Billie Eilish alcança 20 bilhões de reproduções totais no Spotify

Paris Hilton 10 vestidos de casamento

Paris Hilton dá motivo inusitado para não ter visto Casa Gucci