Jesy Nelson marca performance de "BOYZ" e Barack Obama está envolvido
Foto: Instagram @jesynelson / Getty Images
in ,

Jesy Nelson marca performance de “BOYZ” e Barack Obama está envolvido

Como assim? Entenda!

Jesy Nelson continua apostando em “BOYZ“, primeiro single de sua carreira solo que tem parceria com Nicki Minaj. Prova disso é que ela vai impulsionar a divulgação com a primeira performance ao vivo. Irá ao ar na sexta-feira, 29 de outubro, no programa “The Grahan Norton Show“, um dos programas de televisão mais conhecidos da Inglaterra.

Jesy Nelson marca performance de "BOYZ" e Barack Obama está envolvido
Foto: Divulgação

Leia mais: 

Ela deve fazer uma performance para arrasar, com direito a vocais potentes e coreografias. Ninguém duvida do talento dela! No entanto, ela vai ter que encarar uma plateia importante, o que pode ser intimidador. Imagina cantar à frente de Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos?

O fato é que ele será convidado desta atração neste mesmo dia. Além dele, outros nomes estão confirmados: Dame Judi Dench, Jamie Dornan, Salma Hayek, Tinie Tempah e Bruce Springsteen. Que pressão para Jesy!

O que não ficou claro é se todos os nomes estarão presenciais, já que é comum ter entrevistas por vídeo em tempos de pandemia. De qualquer forma, tem um time de peso para conferir o desempenho de Jesy, além da alta audiência da atração.

A apresentação deve sair ainda na noite de sexta-feira, já que o fuso horário do Reino Unido é adiantado em relação ao Brasil.

Irmã de Jesy Nelson pede para que parem de fazer bullying com ela

A situação envolvendo Jesy Nelson e suas polêmicas acabou envolvendo a família da cantora. Os comentários negativos estão tão intensos que a irmã dela, Jade Nelson, usou seu Instagram para que pedir que parem de bullying com ela.

Tudo isso aconteceu quando Jesy Nelson foi acusada de blackfishing no seu primeiro single “BOYZ (termo utilizado para denominar quem tenta se passar por preto ou se apropriar de sua cultura). A parceira Nicki Minaj chegou a fazer a defesa, mas a situação não ficou nada boa principalmente depois que Leigh-Anne Pinnock, ex-colega do Little Mix, foi envolvida.

Alguns dias disso tudo, a irmã de Jesy fez um pedido: “Quando os agressores deliberadamente, e sem rodeios, se propõem a machucar alguém, eles nunca esperam serem pegos. É por isso que tentam fazer com que outras pessoas façam isso por eles. No entanto, quando eles são expostos e a vítima simplesmente se defende, o agressor rapidamente tenta virar o jogo para que a vítima leve a culpa. É isso que os agressores fazem“, começou.

Irmã de Jesy Nelson pede para que parem de fazer bullying com ela
Foto: Instagram @jade_nelson03

Ela continua: “Fui ensinada a nunca ser intimidada por bullying, mas a me defender quando for injustiçada. Minha irmã foi alvo de bullying ao longo de sua carreira. As pessoas que a conheciam melhor sabem a extensão exata de como o bullying afeta. Eles também devem saber o impacto potencial dessa nova onda de conflito de bullying. É isso mesmo que você quer fazer? Por favor, todos vocês, a mídia e todos, parem, porque vocês conhecem o coração dela, sua autenticidade, sua aceitação completa de uma natureza crítica, eu sei que vocês conhece“, completa.

Será que o pedido vai ser atendido?

Escrito por Caian Nunes

Claudia Assef, Fatima Pissarra e Monique Dardenne, idealizadoras do WME Awards by Music2!

WME Awards 2021: conheça as profissionais da música indicadas

AMA 2021

AMA 2021: Veja quais são os nomeados