in ,

Coldplay leva o BTS – em vídeo – para performance de “My Universe”

Banda apostou em tecnologia para apresentação na TV britânica

Coldplay celebrou o lançamento do álbum “Music of the Spheres” com uma performance inédita do single “My Universe”, uma parceria com o BTS. Numa apresentação com ares intergaláticos, a banda levou RM, Jimin, Suga, J-Hope, Jungkook, V e Jin, para o palco do programa “The Graham Norton Show”, da TV britânica, através de vídeos ultra modernos, nesta sexta-feira (15).

Coldplay BTS
Foto: Twitter

Leia mais:

Comprar CD Coldplay - Music Of The Spheres
Após a performance, Chris Martin, vocalista da banda britânica, que se apresenta no Rock in Rio 2022, ao lado da banda Bastille e da cantora Camila Cabello, falou sobre como surgiu o feat. Foi como um boato clássico de mídia social, não sei se é verdade ou não, mas me disseram que o BTS perguntou se eu faria uma música para eles, eu disse ‘Isso nunca vai funcionar’, isso é como o filme ‘Gêmeos’, com Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito ”, disse Martin, aos risos. 

Apesar do receio inicial de juntar o som dos dois grupos, aquela ideia ficou martelando na cabeça do cantor até que o nome da faixa surgiu e ele começou a sentir que a colaboração entre os artistas seria uma possibilidade viável e muito poderosa.

“Mas a ideia ficou na minha cabeça por um tempo, e então o título veio, e então essa música apareceu do nada um dia, e eu me senti como, ‘Oh, pode ser esse.’ É uma música de amor sobre amor difícil ou amor que exige a superação de alguns limites, então pensamos que isso se encaixaria entre nós dois, de uma forma estranha”, explicou o vocalista. 

Martin acrescentou ainda que foi para a Coreia do Sul, país de origem do BTS, para trabalhar na parceria. “Foi muito intenso. Conseguimos permissão do governo para ir lá por dois dias. Nos divertimos muito“, completou Martin.

 

Escrito por Leonardo Rocha

A Fazenda: Lary Bottino é comparada com Dona Geralda, do “BBB16”

Victor Pecoraro tem fala homofóbica ao citar Rico em “A Fazenda”