in , ,

Jessie J parabeniza Joe Locke por seu trabalho em “Heartstopper”

Cantora avista ator na plateia e envia mensagem fofa ao interprete de Charlie

Jessie J e Joe Locke. Foto: Getty Images / Reprodução de vídeo

Não há dúvidas quanto ao sucesso de “Heartstopper” , série queridinha da Netflix, que esteve entre os produtos mais assistidos no catálogo na plataforma em 2022. Tanto que até mesmo a cantora Jessie J provou estar por dentro da produção e chegou a enviar sua mensagem de carinho para Joe Locke, durante um show no Reino Unido. Não tá entendendo? A gente te explica!

Brasil é o país que mais twittta sobre "Heartstopper"
(Foto: Divulgação / Netflix)

Leia mais:

É que o ator, que interpreta o jovem Charlie na série, esteve na platéia do espetáculo de Jessie J, neste fim de semana, quando foi surpreendido pela artista, interprete de “Price Tag”. Ao avistar o artista, ela aproveitou um espacinho entre uma música e outra para parabenizá-lo pelo trabalho.

Na gravação, que está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (30), Jessie dispara: “Eu preciso te agradecer. Você é uma pessoa incrível e está ajudando alguém muito próximo a mim a enfrentar um período difícil… Muito obrigada”, decretou a artista do palco. Na sequência, é possível ver Joe bastante surpreso. Feliz, ele manda beijo e faz sinal de coração para a estrela pop.

Em suas redes sociais, o protagonista de “Heartstopper”não perdeu a oportunidade de mostrar toda sua admiração pela artista ao postar vídeo e fotos do show: “Melhor vocalista viva”, decretou Joe em um dos Stories compartilhados neste fim de semana. 

Lançada em 2022, a nova série LGBTQIAP+ da Netflix, “Heartstopper” conquistou o público e garantiu sua renovação. A plataforma anunciou, na última semana, que a produção, protagonizada por Joe Locke e Kit Connor, interprete de Nick Nelson, ganhará mais duas temporadas.

Leia mais:

A série adolescente adapta os quadrinhos escritos por Alice Oseman. Até o momento, ela já lançou quatro volumes e disse que o ideal seria fazer quatro temporadas – uma para cada edição dos quadrinhos. Com o anúncio da Netflix, pelo menos, a adaptação das três primeiras edições está garantida.