banner com link para rádio globo
Foto: YouTube (The Diary of a CEO)
in ,

Jessie J demitiu empresário, descartou álbum pronto e está de volta ao estúdio

Cantora contou sobre suas recentes decisões em entrevista ao podcast “The Diary of a CEO”.

Jessie J pode até estar um pouco afastada dos holofotes da mídia atualmente, especialmente depois de tanta coisa que aconteceu em sua vida, incluindo um aborto espontâneo. Agora, em entrevista ao podcast “The Diary of a CEO”, a cantora falou sobre suas recentes decisões, que incluem a demissão de seu empresário e o descarte de seu novo álbum, já pronto, o que a forçou a voltar ao estúdio de gravação.

Jessie J
Foto: YouTube (The Diary of a CEO)

Leia mais:

Ao ser questionada sobre se sua gravadora a forçava a ser de um jeito que não era o seu eu verdadeiro, Jessie J comentou que não tem do que reclamar de sua gravadora e que eles a apoiam da melhor forma possível.

E nesse momento da conversa, a cantora britânica revelou que descartou o seu álbum novo completamente, já pronto, há poucas semanas e que voltou ao estúdio pra começar do zero. Isso tudo com o apoio de sua gravadora.

“Eles têm sido ótimos, têm sido incríveis, mesmo agora.. Primeira vez que e estou falando sobre… Eu tinha um álbum que estava pronto, pronto pra lançar e eu ouvi uns dois meses atrás eu falei ‘não é isso’. E eu voltei ao estúdio três dias atrás, pra começar de novo”, afirmou Jessie J.

“Talvez eu use algumas dessas músicas, talvez não use. Talvez eu retrabalhe elas… Mas era apenas algo que não estava certo e eles [a gravadora] falaram ‘nós te apoiamos, nós te amamos, estamos com você, nós te entendemos. Estou com ele por quase 15 anos'”, completou a cantora.

Demissão do empresário e dificuldade para encontrar uma equipe

Jessie J
Foto: YouTube (The Diary of a CEO)

Ainda em sua entrevista para o podcast “The Diary of a CEO”, Jessie J também revelou que, poucos dias atrás, demitiu sem empresário e que, em sua carreira, ela enfrenta muita dificuldade em encontrar uma equipe certa para ela.

“O que eu tenho problemas em encontrar é uma equipe, tipo pessoas que estão imediatamente ao meu redor”, afirmou Jessie J, que continuou:

“Eu acabei de me separar de meu empresário f**a dois dias atrás… Sem ressentimentos! Ótimas pessoas, incríveis no que fazem, mas não são certas pra mim.”

Veja a entrevista completa:

Escrito por Kavad Medeiros

Lina comenta retomada à vida após BBB22: “Muito difícil”

Pete Davidson pode ter feito tattoo para filhos de Kim Kardashian