in ,

Série “Heartstopper” ganhará 2ª temporada?

Alice Oseman revela seus planos para “Heartstopper”.

Série "Heartstopper" ganhará 2ª temporada?
(Foto: Netflix)

A série “Heartstopper”, adaptada dos quadrinhos de mesmo nome de Alice Oseman, estreou na Netflix nesta sexta (22/4). O programa, voltado para adolescentes, tem início, meio e fim, mas a vontade de continuar com mais temporadas existe. A Netflix espera ver a resposta do público para esta temporada antes de decidir o futuro da série.

Olivia Colman participa da série “Heartstopper”

A escritora Alice Oseman, que também roteirizou a série, falou ao site Radio Times que sua vontade é fazer quatro temporadas de “Heartstopper”. “Para cobrir a história completa [dos quadrinhos]”, explica, “eu ainda não fiz nenhum plano detalhado nem nada, mas é bem fácil dividir os livros em temporadas, então quatro temporadas dariam conta”.

Série "Heartstopper" ganhará 2ª temporada?
(Foto: Netflix)

Leia mais:

Gravada na Inglaterra, “Heartstopper” é estrelada por um elenco jovem de rostos desconhecidos, mas traz uma participação especial da premiada Olivia Colman. A série conta a história de amor entre os estudantes do Ensino Médio Charlie Spring (Joe Locke) e Nick Nelson (Kit Connor). A diversidade de gênero e sexual é o cerne do programa, com personagens LGBTQIAP+ em destaque.

Série "Heartstopper" ganhará 2ª temporada?
(Foto: Netflix)

Saiba mais sobre a série!

A série tem oito episódios. Além dos nomes citados, o elenco inclui os atores Jenny Walser, William Gao, Yasmin Finney, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Sebastian Croft, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood, Fisayo Akinade, Chetna Pandya e Alan Turkington.

Confira a sinopse de “Heartstopper”:

Um garoto conhece outro garoto. Os dois fazem amizade e acabam se apaixonando. O meigo Charlie e o fã de rúgbi Nick se conhecem no colégio. Mas logo essa amizade improvável começa a se transformar em romance. Agora, Charlie, Nick e seu círculo de amigos precisam encarar essa jornada de autodescoberta e aceitação, apoiando uns aos outros e aprendendo a ser eles mesmos.