Jessie J engraçada
Foto: Republic Records
in ,

Jessie J é cotada para representar o Reino Unido no Eurovision 2022

Cantora é uma das favoritas dos executivos da BBC para representar o país na competição musical.

Jessie J sabe bem como é vencer uma competição musical e depois de se consagrar campeã do “Singer”, na China, em 2018, agora a cantora britânica pode voltar a competir com seu talento, dessa vez representando o Reino Unido no Eurovision 2022.

Jessie J I Want Love
Foto: Reprodução / Instagram

A maior competição musical do planeta retorna em 2022 na Itália, já que a banda Maneskin foi a grande campeã da edição deste ano do Eurovision. E os executivos da BBC querem mudar a imagem do Reino Unido na competição, que neste ano terminou em último lugar com zero pontos.

E é aí que entra Jessie J.

Um colunista do The Sun confirmou o interesse da BBC em ter a cantora como representante do Reino Unido no Eurovision em 2022 e uma fonte confirmou a informação, afirmando:

“O time de produtores está desesperado para começar bem depois do fracasso deste ano e está tentando atrair grandes talentos com promessas de vendas de músicas lucrativas e exposição internacional. Eles estão determinados em voltar lutando e acham que Jessie seria perfeita. Ela tem muitos fãs na Europa. Mas Jessie está em demanda, então assegurar ela [para a competição] pode ser mais difícil do que eles acham.”

Jessie J está atualmente se preparando para o lançamento de seu próximo álbum, ainda sem título e data de lançamento revelados, e lançou na última semana sua nova música, “I Want Love”.

Último álbum de Jessie J

Jessie J lançou dois álbuns em 2018: o fragmentado “R.O.S.E.”, dividido em quatro partes, e o natalino “The Christmas Day”. Nenhum deles fez sucesso, mas Jessie J conseguiu fazer turnê por teatros nos Estados Unidos e na Europa e por arenas e ginásios na China.

A cantora não coloca uma música nas paradas desde 2015. A última foi “Flashlight”, gravada para o filme “A Escolha Perfeita 2”. O single alcançou o Top 15 no Reino Unido, onde conquistou o certificado de platina. Foi o último sucesso da inglesa – que é mesmo constantemente chamada de subestimada.

Escrito por Kavad Medeiros

Quem é Mari Fernandez, 2º lugar no Top Viral do Spotify?

Bandcamp promove arrecadação anual em prol da igualdade racial