Jão mostra trecho de música nova
(Foto: Reprodução / Instagram @jao)
in ,

Jão mostra trecho de música nova

Jão não quis revelar o título da música.

Jão gravou sua participação no “GQ Talks”, comandado pelo editor-chefe da revista GQ Leandro Nomura no YouTube. No vídeo, ele falou sobre a produção de seu terceiro álbum e mostrou um trechinho de uma música inédita. Ele só não quis revelar o nome.

Veja o vídeo:

Do álbum novo, Jão lançou somente duas canções até agora: Coringa” e “Amor Pirata”. Elas dão uma pista do que esperar. Jão considera seu terceiro álbum um pouco mais “otimista”. Pelo menos, essa foi sua intenção ao desenvolvê-lo.

“Ele me dá uma sensação muito grande de liberdade, de querer correr, conquistar coisas, ver o mundo. Os dois primeiros discos são um pouco mais introvertidos. Esse é um pouco mais egoísta e extrovertido”, diz o cantor.

Jão mostra trecho de música nova
(Foto: Reprodução / YouTube)

Leia mais:

Jão também diz que o álbum terá influência de tudo que gosta, inclusive música latina, que passou a ouvir bastante ultimamente.

“O disco novo está bem desenvolvido. Já estou gravando as vozes. Gravar voz para mim é um pouco traumático. É a pior parte de todo o processo. É horrível. Não gosto de cantar em estúdio, não gosto de gravar. É muito diferente de cantar no palco. Você fica muito preso e envolto no som. É muito específico. Muito estranho. Acho que todo mundo deveria fazer um show e gravar um disco para entender a diferença (risos)”, diz o cantor.

Outras amostras do J3

Recentemente, Jão mostrou parte da letra de uma música nova no Instagram Stories:

Jão mostra trecho de música nova
(Foto: Reprodução / Instagram @jao)

Além disso, em junho, ele cantou o trecho de outra música no aplicativo. “Ontem eu fui a tua vida, agora eu sou lembrança…”, cantarolou Jão.

Escrito por Leonardo Torres

Vitor Kley lança livro ilustrado de projeto infantil

Bruno Gagliasso deu like em vídeo pornô gay? Internautas curtiram!