in ,

Jão canta trecho de música inédita

Os fãs de Jão escutaram uma pequena amostra de uma música inédita neste domingo (20). Em seu Instagram, o cantor respondeu as perguntas feitas por seus seguidores e acabou atendendo ao pedido de um fã, cantando um trecho de uma faixa ainda não lançada. “Ontem eu fui a tua vida, agora eu sou lembrança…”, cantarolou Jão.

J3

Depois do lançamento de “Coringa” e “Amor Pirata“, o cantor prepara o seu terceiro álbum de estúdio, o sucessor de “Anti-Herói”. Em recente entrevista a Foquinha, o cantor revelou que não deve demorar para finalizar o projeto:

“Cada vez que eu termino um álbum, e esse não está muito longe de ser terminado, eu sinto que eu me transformei muito no processo dele. Eu sei que parece meio romântico, sabe ‘é só um álbum cara, não é tão sério assim’, mas, para o meu trabalho e para o que eu amo fazer, é uma coisa séria”.

Foto: reprodução @jao/Instagram

Além de dizer que está considerando algumas colaborações e conversando com outros artistas, Jão também disse que o J3 é o seu projeto mais “caótico”:

“O meu menos diverso é o ‘Anti-herói’, acho que ele é mais denso por inteiro. Tem uma música, que é “VSF” que sai do padrão, mas ele é o meu álbum mais coeso. O ‘Lobos’, acho que a coesão é menos sonora e mais temática. Esse [o próximo] tem muita coisa acontecendo, é mais caótico e, por isso, acho que ele é o mais bonito”.

Escrito por Douglas Françoza

Megan Thee Stallion e DaBaby trocam farpas na internet; entenda

Ivete Sangalo: “Não é sobre partidos, é sobre humanidade”