banner com link para rádio globo
Britney Spears explica afirmação de que "deveria ter dado tapa na cara da mãe e irmã"
Foto: Getty Images
in ,

Britney Spears diz que irmã pintou o cabelo como Christina Aguilera para atingi-la

A briga pública entre a cantora e Jamie Lynn continua.

A briga pública continua.  Britney Spears não está nada fez com sua irmã Jamie Lynn, que escreveu um livro e tem dado entrevistas falando coisas que ela não concorda. Em recente texto, ela completou um outro que já tinha feito na quarta-feira (19) afirmando que deveria “ter dado um tapa em você e mamãe bem na cara de vocês!!!!!“. Na ocasião, o texto terminou aí, mas nesta quinta-feira (20) ela continuou.

Através de advogado, Jamie Lynn responde pedido de Britney Spears para não citá-la em seu livro

Britney Spears diz que irmã pintou o cabelo como Christina Aguilera para atingi-la
Foto: Getty Images

Leia Mais:

“Sua pirralha egoísta”

Na publicação, Britney explicou sua afirmação que aparece um tanto quanto forte:

E por qual motivo eu digo isso???? Sua pirralha egoísta!!! Dizendo o quão estranho e idiota foi que eu comprei uma casa para a mamãe!!!! Ela estava tão orgulhosa e você disse àquela entrevistadora que era estranho…  Por que você disse isso???“, questionou Britney.

A cantora não engoliu o fato da acusação de ter usado uma faca como ameaça: “E por que assistir sua longa entrevista… Realmente 2 HORAS ou mais?? E o tópico sobre a faca que é ironicamente a única mentira que você já contou em toda a sua vida… Por que essa conversa é de 20 minutos??? E o mais degradante para mim… AH MAS você não quer continuar falando sobre isso porque você não quer FERIR os sentimentos de NINGUÉM… ainda

Britney Spears diz que irmã pintou o cabelo como Christina Aguilera para atingi-la
Foto: Getty Images

“Você era odiosa”

Britney Spears acaba acusando Jamie Lynn de tratar a mãe delas muito mal. Por outro lado, a mãe era muito carinhosa.

Você deixou ficar para sempre dizendo que se sentia insegura comigo e ESTRANHA …. Foda-se Jamie Lynn!!! Meu queixo estava no chão com o jeito jeito que você respondeu com mamãe quando eu cheguei em casa… Chocada e fora da minha sanidade“, soltou.

“Você era fodidamente odiosa para ela e eu sei que mamãe foi preguiçosa comigo, mas eu sinto muito que você merecia MUITO MAIS do que uma bolsa jogada em você pela mamãe… Ela deveria ter CHUTADO SUA bunda… Ela te adorou demais eu sei, mas se você tivesse saído do meu estômago, eu teria arrancado a merda do seu rabo”, soltou.

Britney Spears diz que irmã pintou o cabelo como Christina Aguilera para atingi-la
Foto: Getty Images

Você e seus amigos todos tingiram seu cabelo como Christina Aguilera”

Em um momento, Britney Spears lembra de um momento que a irmã e suas amigas pintaram o cabelo como Christina Aguilera, uma forma de provocar bem na época do rompimento com Justin Timberlake.

>> Britney Spears critica postura de Christina Aguilera em entrevista

Quando eu cheguei em casa você e seus amiguinhos todos acharam que eu não era legal. Você se sentiu mal por mim no rompimento… INFERNO NÃO você não se sentiu!!! Você e seus amigos todos tingiram seu cabelo como Christina Aguilera e você não iria mais me brincar comigo!!! Você pode pintar seu cabelo como quiser, mas querida criança, você me fechou quando eu mais precisei de você… Escrevendo em seu livro dizendo que eu não era mais como sua mãe… Não, você me machucou“, completou ela.

Que pesado, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

Gigante do rádio, iHeartMedia planeja presença no Metaverso

Gigante do rádio, iHeartMedia planeja presença no Metaverso

Encanto: single do filme da Disney lidera ranking global do YouTube

“Encanto”: “We Don’t Talk About Bruno” atinge 100 milhões de views no YouTube