A crise na família Spears continua e dessa vez, Jamie Lynn contou, em conversa para um podcast, que não desempenhou nenhum papel na tutela de Britney Spears, contrariando alegações levantadas recentemente.
Leia mais:
- Através de advogado, Jamie Lynn responde pedido de Britney Spears para não citá-la em seu livro
- Jamie Lynn responde Britney Spears: “Apenas me ligue”
- Jamie Lynn rebate acusações de Britney Spears: “não é verdade”
- Britney Spears diz que irmã pintou o cabelo como Christina Aguilera para atingi-la
Após recuperar sua liberdade, com o fim da tutela que durou 13 anos, Britney Spears tem falado todas as verdades de sua vida e família e um de seus alvos mais recorrentes é sua irmã, Jamie Lynn, que lançou recentemente um livro contando seus traumas e sua vida na família Spears. Livro esse que Britney acredita ser difamatório para ela.
E no podcast “Call Her Daddy”, apresentado por Alex Cooper, Jamie Lynn voltou a falar sobre sua relação com Britney e rebateu acusações de que ela desempenhava algum papel na tutela da irmã.
“Fora da tutela, minha irmã me pediu para cuidar de um testamento para caso algo acontecesse com ela. Agora, quando eu fui contactada pela equipe de advogados dela, eles falaram tipo ‘Você precisa de um advogado’ e eu nem continuei com as etapas para ser fiduciária de seu testamento ou qualquer coisa, e isso nunca teve nada a ver com a tutela dela”, afirmou Jamie Lynn.
Sem contato com Britney Spears
Ainda em sua entrevista ao podcast “Call Her Daddy”, Jamie Lynn confirmou mais uma vez que tento entrar em contato com Britney Spears, mas que não teve sucesso, afirmando que está bloqueada por Britney há algum tempo já. Ela até recebeu presentes de Natal da cantora e que ela tentou entrar em contato para agradecer.
Ao final, Jamie Lynn mandou um recado para Britney:
“Aqui vai a verdade… Quando as manchetes desaparecerem e tudo tiver acabado, você ainda será minha irmã. Essa é minha vida. Essas são pessoas que eu amo… E olhe o que aconteceu com minha família… Nós precisamos separar tudo isso e apenas ser uma família novamente.”