briga entre irmãs
Foto: Getty Images
in ,

Britney Spears deu resposta afiada à irmã Jamie Lynn?

Irmãs parecem não se entenderem bem.

O Instagram de Britney Spears gera polêmica até pelo fato de muitos fãs questionarem se é ela própria que publica as fotos, vídeos e texto. Mesmo assim, dá o que falar! O mais recente caso teve como alvo, supostamente, sua irmã Jamie Lynn – que ficou famosa como protagonista da série Zoey 101.

Primeiro, Jamie Lynn postou uma foto no Instagram com a seguinte legenda: “que a paz do Senhor esteja com você e seu espírito“. Agora, a legenda foi modificada, mas parece que a resposta de Britney tem muito a ver com que a irmã escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jamie Lynn Spears (@jamielynnspears)

briga
Foto: Instagram

A cantora, então, fez uma publicação com uma das famosas danças e deu essa suposta resposta afiada. “Que o Senhor envolva seu rabo malvado em alegria hoje…. PS VERMELHO!!!!!! Pssss … isso é Bad Guy parte 2 … mesma música nova dança… Se você não gosta… não assista“, escreveu ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Não dá para negar que parece uma indireta bem direta, não é mesmo?

Britney Spears e Jamie Lynn estão brigadas?

Talvez “brigadas” seja uma palavra forte, mas parece que Britney Spears e Jamie Lynn não estão em um bom momento. Em declaração no Instagram, a popstar chegou a citar diretamente o nome da irmã.

Não gosto que minha irmã tenha aparecido em uma premiação e feito performance das MINHAS MÚSICAS!!!!! Meu suposto sistema de suporte me machucou profundamente!!!! Esta tutela matou meus sonhos! então tudo que tenho é esperança, e esperança é a única coisa neste mundo que é muito difícil de matar; mas as pessoas ainda tentam“, escreveu.

Em 2017, Britney Spears ganhou um tributo no Radio Disney Music Awards onde várias cantoras interpretaram seus hits em um medley. Uma delas foi Jamie Lynn com “Till The World Ends“. Em vídeo, fãs acreditam que Britney parecia desconfortável ao ver tal apresentação.

Escrito por Caian Nunes

De funkeiro a jogador de futebol

Livinho é contratado por time e volta ao futebol

Foo Fighters viram Dee Gees em (inusitado) álbum de covers