James Corden deixará o comando do “The Late Late Show” quando terminar o seu contrato, em 2023. Mesmo após anunciar que não renovará o contrato, apresentador revelou que a despedida do talk show de comédia não será nada fácil.
LEIA MAIS:
- Em busca do #1, Rihanna lança 6 versões de “Lift Me Up” para download
- Dirigido por James Corden, Harry Styles grava clipe de “Daylight” na casa de uma fã
- James Corden testa positivo para Covid-19 e cancela novos episódios de “The Late Late Show”
Em entrevista à “People”, James confessou que está preocupado com o quão emocionante será a despedida. “Estou preocupado em ser muito emocional. Estou preocupado em chorar muito. Mas, ao mesmo tempo, preciso respirar e saber que há muito o que fazer entre agora.”
Apesar disso, Corden diz que está concentrado nos episódios restantes que faltam ser gravados para o programa. “Acho que temos cem para ir ao ar ou algo assim. Isso é um monte de coisas para fazer na TV. Um monte de coisas para lançar.”
O apresentador também afirmou que levará consigo as amizades que fez durante o projeto.
James Corden assumiu o “The Late Late Show” em 2015, substituindo Craig Ferguson. Na atração da CBS, ele recebeu personalidades como Harry Styles e Adele. Em abril deste ano, através de um comunicado ao Deadline, o apresentador anunciou que decidiu deixar o programa.
LEIA MAIS:
- James Corden faz paródia do doc “The Beatles: Get Back” em nova esquete
- James Corden pede desculpas por piada de mau gosto sobre fãs do BTS
- Fãs fazem petição para que James Corden não seja escalado em Wicked
Nos últimos dias, Corden tem sido alvo de uma polêmica envolvendo um chef de cozinha de Nova York. Keith McNally, dono do restaurante Balthazar, acusou James de destratar seus funcionários.
No dia 25 de outubro, o apresentador comentou o caso durante a exibição do talk show. Ele disse que não foi sua intenção incomodar os funcionários do restaurante e afirmou que gostaria de se desculpar pessoalmente.
James contou que, na ocasião, sua esposa, Julia Carey, reclamou que recebeu uma refeição que tinha ingredientes que a provocam reação alérgica. No entanto, o garçom serviu o prato mesmo após o alerta.
Ele disse que, no calor do momento, fez um comentário sobre ele mesmo cozinhar, mas se arrepende profundamente da fala. O apresentador também disse que entende as dificuldades dos garçons, pois já trabalhou em restaurantes durante anos.