Crédito: The Late Late Show / YouTube
in ,

James Corden faz paródia do doc “The Beatles: Get Back” em nova esquete

Apresentador do “The Late Late Show” surge como um “quinto beatle” em cena onde tentam tocar “Let It Be”

James Corden parodiou uma cena do novo documentário “The Beatles: Get Back” em nova esquete no “The Late Late Show”. O ator e comediante interpreta um personagem chamado Gary Thump, uma espécie de “quinto beatle”, que se junta a Paul, John, George e Ringo que tentavam compor “Let It Be”.

Crédito: The Late Late Show / YouTube

LEIA MAIS:

Depois de deixar Paul McCartney cantar o primeiro refrão de “Let It Be”, o personagem de James Corden o interrompe e faz sugestões para que mude a letra. Não satisfeito, Thump começa a mostrar trechos de “possíveis músicas” que eles (cinco) deveriam gravar. Entre elas estão “Jerry the Jolly Yogini”, “Omnipotent Jelicopter” e “(Three Little) Silly Sheep”.

A filmagem, restaurada de arquivos pelo diretor Peter Jackson, faz um mix entre as cenas originais e a nova paródia criada por Corden, que chega a se dirigir a John Lennon e diz: “Estou cuspindo diamantes aqui, John” (em referência à música “Lucy in the Sky with Diamonds”).

Ele termina o vídeo cantando breves interlúdios de três faixas falsas: “Chicken Tonight”, “Potato Waffles” e “I Am The Kumquat”, e se desculpa por usar “muitas drogas”.

Corden compartilhou a cena em suas redes sociais e escreveu: “Aparentemente, o documentário ‘The Beatles: Get Back‘ omitiu uma figura-chave”, referindo-se a seu personagem Gary Thump.

No YouTube, o programa compartilhou a cena completa com 5 minutos e 45 segundos de duração, com direito a Thump fazendo uma jam session pra lá de esquisita com Yoko Ono. E, claro, o “quinto beatle” anuncia sua “saída da banda”. Assista:

Escrito por Daiv Santos

Farofa da Gkay: Quem beijou quem na última noite de festa!

Prêmio Multishow: Saiba como assistir à grande premiação da música nacional

Prêmio Multishow: Saiba como assistir à grande premiação da música nacional