A paz entre os fãs do BTS, conhecido como ARMY, e o apresentador de TV James Corden foi selada. Depois de piadas de mau gosto feitas em seu programa em setembro, James pediu desculpas e os meninos do grupo sul-coreano aceitaram de coração.
Leia mais:
- BTS está entre os indicados ao Grammy 2022 por “Butter”
- Confira tradução de todos os discursos do BTS no AMA 2021!
- AMA 2021: BTS leva o público à loucura com performances
- Fique por dentro da agenda completa do BTS até o final do ano!
O BTS participou presencialmente do programa The Late Late Show, apresentado por James Corden, e assim que a entrevista começou, RM já garantiu de falar sobre o problema do apresentador com os fãs do grupo por causa de uma piada de mau gosto.
Com isso, James explicou a situação e aproveitou para pedir desculpas e reafirmar seu amor e admiração não só pelo BTS mas por todo o ARMY.
“Nós dissemos que seus fãs eram garotas de 15 anos, o que claro não é verdade, porque eu tenho 43 anos e me considero um dos maiores fãs do BTS no planeta Terra”, afirmou James Corden.
“Eu espero que vocês saibam disso, nós absolutamente amamos vocês e amamos todo o ARMY”, completou o apresentador.
James Corden ainda aproveitou a oportunidades para elogiar a força dos fãs do BTS, que apoiam causas sociais e quando se juntam, são uma verdadeira força para o bem.
Para encerrar, RM então falou: “Ei, James, está tudo bem, nós agradecemos suas desculpas”.
Veja o vídeo:
And now, the moment you’ve all been waiting for… Namjoon asks James about ~that~ joke 😬 #BTSxLateLate pic.twitter.com/9Anrdjz995
— The Late Late Show with James Corden (@latelateshow) November 24, 2021
Ainda no The Late Late Show, os meninos do BTS fizeram uma nova performance de “Permission to Dance”, um de seus últimos lançamentos.
Assista: