Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Jade Thirlwall quer evitar lançar músicas “apressadas e fracas”

Ela prefere tirar uma pausa para fazer tudo com calma.
Foto: Gareth Cattermole/Getty Images

Desde que o Little Mix tirou um hiato por tempo indeterminado, a expectativa é para o lançamento da carreira solo das participantes. Sobre Jade Thirlwall, não espere para este ano. Vai sair pelo menos em 2023. De acordo com o The Sun, ela preferiu tirar um tempo da música para evitar fazer músicas muito apressadas que acabam sendo fracas. Afinal, muitos concordam que é preciso de tempo para realizar algo bom.

Leia Mais:

Foto: Gareth Cattermole/Getty Images

Jade já está bem encaminhada. Ela assinou contrato com a RCA Records e com os mesmos empresários do Harry Styles. No entanto, todos eles entendem que ela precisa desse tempo, já que ela passou anos com trabalhos intensos no Little Mix.

Uma fonte afirma:

“As apostas são enormes. Jade tem o que é preciso para se tornar uma grande estrela. Seria tolice lançar apressadamente uma faixa sem entusiasmo. Jade esteve muito no estúdio, mas no momento trata-se de planejar o futuro enquanto aproveita uma pausa após seus 11 anos no Little Mix”, comentou.

No final das contas, o público não se importa em esperar se, no final das contas, valer a pena. Tudo indica que é isso que vai mesmo acontecer!

As outras integrantes, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards, também estão trabalhando em seus próprios projetos. Elas não falam muito sobre isso, mantendo o processo em segredo. Fica a pergunta: qual será que vai lançar a carreira solo primeiro? Os fãs desejam sucesso para todas!

 

Destaques

#Internacional

"Eu pensei no marketing antes de criar as músicas", conta Charli XCX. "Brat" foi eleita a palavra do ano pelo Dicionário Collins.

#Nacional

"Respeito, sororidade, generosidade são traços da minha personalidade e são coisas pelas quais eu prezo e jamais negocio", afirma Claudia Leitte.

#Internacional

Miley Cyrus prepara álbum visual para 2025, com influência de Pink Floyd, diretor de filmes de terror e colaboração do namorado.