banner com link para rádio globo
Foto: @jadethirlwall (Instagram)
in ,

Jade Thirlwall assina contrato com a RCA Records para carreira solo, diz site

Gravadora faz parte do grupo Sony Music!

Mais uma integrante do Little Mix está pronta para seguir carreira solo. Jade Thirlwall assinou um contrato com a RCA Records para desenvolver uma trajetória sem o grupo britânico, que anunciou uma pausa no ano passado. A gravadora administrada pela Sony Music agrega Doja Cat, Becky G, Alicia Keys, P!nk, Maluma, entre outros artistas em seu casting.

Leia mais: 

Foto: @jadethirlwall (Instagram)

De acordo com o Music Biz World, a artista está planejando um álbum solo de estreia, ainda sem previsão de lançamento.

Para sua representação mundial, Thirlwall assinou com a Full Stop Management, dirigida por Jeffrey Azoff, Irving Azoff e Brandon Creed. A empresa agencia nomes como Harry Styles, Lizzo, Eagles, Mark Ronson e Saweetie.

Ela não foi a primeira…

Em fevereiro, Leigh-Anne Pinnock anunciou aos seus fãs que assinou um contrato solo com a Warner Records.

Amor do Little Mix no Brasil
Foto: Iwi Onodera

A confirmação do contrato veio através do Twitter da Warner do Reino Unido, que afirmou em sua conta: “Encantado em receber Leigh-Anne Pinnock na família Warner Records! Inscreva-se na lista de e-mails dela para saber das novidades empolgantes primeiro“. A gravadora também abriga grandes nomes do pop global, como Dua Lipa e Ed Sheeran.

De acordo com o britânico The Sun, várias gravadoras estavam interessadas em assinar com a cantora, mas a Warner “parecia a melhor opção”. “Ela já está no estúdio trabalhando em faixas há meses“, afirmou uma fonte ao tabloide. “Leigh-Anne ama inequivocamente Little Mix e sempre amará, mas a verdade é que ela está pronta para se aventurar por conta própria há algum tempo“, finalizou.

Escrito por Douglas Françoza

Barão da Roubadinha: Lucas é advertido e devolve produtos do BBB22

Lollapalooza Brasil irá divulgar horários dos shows nesta quinta-feira