in ,

Jade Thirlwall, do Little Mix, admite que fez número 2 nas calças em show

A estrela do Little Mix, Jade Thirlwall, revelou que já passou por uma situação bastante embaraçosa, que ela chamou de “pior experiência de palco de todos os tempos”.

Enquanto conversava com a ex-spice girl, Melanie C, em seu programa da MTV, ‘Served!”, apresentado junto com a drag queen Courtney Act, Jade revelou que viveu um verdadeiro pesadelo enquanto estava prestes a subir ao palco durante um show, em 2017.

“Minha pior experiência de palco de todos os tempos, para mim, foi na turnê Glory Days do Little Mix”, relembrou ela, explicando, em seguida, o que aconteceu. “Eu estava um pouco doente na época e fiquei mal da barriga. Basicamente, antes do show começar, nós estávamos lá preparada e eu seria levantada, para uma grande entrada dramática”, disse.

LEIA MAIS

>>> Jade, do Little Mix, estrelará programa de culinária ao lado de drag queens
>>> Racismo contra Little Mix: Jade critica veículos que não sabem diferenciar ela de Leigh-Anne
>>> Little Mix comenta sobre carreiras solo e fala sobre novo álbum e quais músicas não aguentam mais apresentar

Mas, segundo a cantora, as coisas não saíram como o planejado. “Enquanto eu estava [agachada] no elevador, olhei para o meu segurança e pensei: ‘eu preciso soltar um pum’. Então eu fiz e, literalmente, fui além disso”, confessou. “Eu estava em uma rede de pesca. Imagine!”, disse.

Depois de divulgar seu momento desconfortável para Melanie C, Jade refletiu sobre sua confissão pública. “Eu provavelmente não deveria ter mencionado isso publicamente, para ser honesta. Mas aí está. Acabei de dizer a uma Spice Girl que me cago”, brincou.

Veja o vídeo!

Jade na TV

Que Jade Thirlwall, do grupo britânico Little Mix, é uma voz ativa em defesa da comunidade LGBTQIA+ e uma grande fã das drag queen, isso já não é nenhuma novidade. Mas, depois de aparecer na versão britânica de RuPaul’s Drag Race e de contracenar com drag queens no clipe de “Power”, ela ganhou um programa com drags para chamar de seu.

A MTV do Reino Unido criou a série “Served!”, uma competição de culinária apresentada por Jade e que contará com convidadas drag queens, amigas da cantora.

Jade Thirlwall ao lado de drag queens do RuPaul's Drag Race no videoclipe de "Power", do Little Mix
Jade posou ao lado das convidadas do seu programa de culinária com drags (Foto: Divulgação)

A ideia é que ela e sua convidada drag queen cozinhem algo com os ingredientes surpresas de uma caixa, sempre com um tema específico, e quem julgará a competição será a mãe de Jade, Norma.

“Served!” terá seis episódios e contará com a participação de algumas das maiores estrelas do RuPaul’s Drag Race, como Alyssa Edwards e Courtney Act.

“Eu estou muito animada em ter algumas das minhas pessoas favoritas para servir a vocês uma verdadeira festa de jantar virtual”, afirmou Jade em comunicado à imprensa.

“Served!” será veiculado com exclusividade nos canais online da MTV, chegando tanto no Facebook Watch como no canal oficial da MTV International no YouTube a partir do dia 28 de maio.

Integrantes do Little Mix tem projetos paralelos

Enquanto preparam o lançamento do seu próximo álbum, o sexto do grupo, as meninas do Little Mix também se envolvem em outros projetos.

A chegada de Jade à TV não é algo inédito entre as integrantes da banda. Antes dela, Jesy Nelson protagonizou seu próprio documentário para a BBC, o “Odd One Out”.

Seguindo a onda, Leigh-Anne Pinnock também estrelará um documentário para a BBC, sobre preconceito racial no Reino Unido.

O próximo álbum do Little Mix, segundo as próprias integrantes, já está quase pronto e pode ser lançado ainda este ano de 2020.

Escrito por Victor Arris

Larissa Manoela pagará R$ 26 mil à jornalista Fabíola Reipert após processo

Lady Gaga supera Ed Sheeran no ranking de artistas com maior número de ouvintes mensais no Spotify