in ,

Little Mix: Depois de Jesy, Leigh-Anne também protagonizará documentário para a BBC Three

Enquanto preparam o novo álbum, o sexto da carreira e sucessor do “LM5”, as meninas do grupo Little Mix também vão se envolvendo em diferentes projetos, de cunho social e importantes para cada uma delas.

Depois de Jesy Nelson protagonizar o documentário “Odd One Out”, que fala sobre bullying na internet, agora é a vez de Leigh-Anne falar sobre suas experiências com o racismo no Reino Unido.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a imprensa britânica, o documentário de Leigh-Anne, assim como o de Jesy, também vai ao ar na BBC Three e terá depoimentos pessoais da própria cantora, compartilhando suas experiências com o preconceito racial.

“Leigh-Anne sempre falou sobre racismo na sociedade a a BBC Three queria que ela participasse para ver se ela falaria com eles sobre isso”, afirmou uma fonte da indústria televisiva britânica ao The Sun. “O documentário abrirá os olhos daqueles que podem não ter noção dos problemas como colorismo, o tratamento preconceituoso de pessoas da mesma raça baseada na cor de suas peles.”

“O programa não é sobre as experiências pessoais de Leigh-Anne. É mais um mergulho nos problemas e verá ela explorando os efeitos e impactos que eles têm na sociedade”, completou a fonte.

O documentário de Jesy, “Odd One Out”, foi de imenso sucesso no Reino Unido e ganhou o prêmio de Melhor Programa Factual na National Television Awards, uma das principais premiações televisivas do Reino Unido.

Além disso, as meninas do Little Mix também serão as juradas e mentoras de um novo reality show musical, que buscará a nova girlband do Reino Unido. O programa chama-se “The Search” e irá ao ar no canal BBC One, o principal canal da televisão britânica.

Recentemente, o grupo Little Mix lançou a música “Break Up Song”, o primeiro single do sexto álbum das meninas. A faixa ainda não ganhou videoclipe oficial por causa da quarentena e isolamento social contra o novo coronavírus, mesmo motivo para o cancelamento da turnê de verão do grupo, que aconteceria pelo Reino Unido e Irlanda, entre os meses de junho e julho.

Escrito por Kavad Medeiros

Ainda sem álbum lançado, Ava Max repete feito de Camila Cabello no Spotify e comemora

Com prévia, Ivete Sangalo anuncia lançamento do clipe de “Coisa Linda”, com Whindersson Nunes