Jade Baraldo assina com a Warner Music Brasil
Sergio Affonso Presidente Warner Music Brasil, e Jade Baraldo | Foto: Divulgação
in

Do independente a Warner: Jade Baraldo revela bastidores do contrato

A artista já tem lançamento de single prevista, confira a capa de “Não Ama Nada” com exclusividade no POPline.Biz é Mundo da Música

Jade Baraldo vem criando uma identidade singular na música pop desde a sua estreia como cantora e compositora. Com apenas um disco lançado de forma independente (“Mais Que os Olhos Podem Ver”, de 2019), mais de vinte singles na bagagem e passagens por palcos expressivos (como o do Rock in Rio), a artista catarinense deu um novo passo em sua trajetória ao assinar contrato com a gravadora Warner Music Brasil.

“Entrar para a Warner está sendo muito surpreendente e desafiador, o que não foge do que eu sempre busquei na minha vida, que é ser surpreendida, surpreender e vencer desafios”, conta Jade.

Jade Baraldo assina com a Warner Music e fala sobre nova fase

A Warner ficará responsável pela gestão 360º da cantora. “O talento, voz e genialidade foram as três principais coisas que nos motivaram a querer Jade no nosso diverso casting. Estamos muito animados com essa contratação e o caminho que vamos trilhar juntos!”, revela Sergio Affonso, Presidente da Warner Music Brasil.

Sergio Affonso, Presidente Warner Music Brasil, e Jade Baraldo
Sergio Affonso, Presidente da Warner Music Brasil, e Jade Baraldo | Foto: Divulgação

Com mais de 340 mil ouvintes mensais no Spotify, a artista vem construindo seu caminho de forma independente, como muitos artistas até serem notados pelas majors. Com o novo passo, Jade prevê mudanças consistentes na sua carreira. “Com certeza vai mudar pra melhor! Com a Warner e a equipe maravilhosa que nós montamos não temo nada, pelo contrário, somamos forças para poder realizar trabalhos ainda maiores”, destaca.

“Senti essa segurança no momento em que nos encontramos, eu e o Sérgio, para falar sobre os próximos passos que quero dar para iniciar essa nova era na minha carreira”, completa.

A artista conta que para chegar até aqui passou por “muito perrengue” e, segundo ela, isso acabou potencializando a importância desse passo com a Warner. “É um grande reconhecimento. Nesse caminho que eu venho trilhando, apesar dos perrengues, muita gente também me abraçou, acreditou no meu trabalho e muitos deles caminham ainda comigo hoje”.

“Quando surgiu a possibilidade de entrar pro casting da Warner foi um respiro de ver onde minha voz tá chegando, é uma gravadora gigante. A oportunidade surgiu e a sensação de confiança foi muito mútua”, revela.

Leia mais:

Jade lança primeiro single pela Warner

A nova era da cantora chega com um toque “brutalmente feminino”, como ela mesma descreve, e promete apresentar mais camadas da personalidade da artista. Por isso, Jade já prepara um novo lançamento para marcar o início desta nova era. Trata-se do single “Não Ama Nada”, ainda sem data de lançamento revelada. Confira a capa do single com exclusividade no POPline.Biz é Mundo da Música:

Foto: Divulgação

E sobre a nova era Jade, dá spoiler: “É uma mudança de tudo. Quero surpreender, explorar novas camadas…. entregar algo “brutalmente feminino”, e para isso não tinha como mudar só uma dessas coisas, vamos mergulhar nessa nova era de cabeça. Será uma nova era que não pretende seguir regras ou moldes pré-estabelecidos, seja por quem for, o mercado ou a sociedade”.

Escrito por Rafa Ventura

diva internacional

1 bilhão! Beyoncé conquista grandes feitos no Spotify com “Halo”

Luisa Sonza se sente mais “livre” com estreia de “Prazer, Luísa”