Jade Baraldo. Foto: Instagram
in ,

Jade Baraldo assina com a Warner Music e fala sobre nova fase

Cria da cena independente, cantora disse que jamais imaginou fechar com uma grande gravadora

Jade Baraldo é a mais nova contratada da Warner Music Brasil. Feliz com o novo e importante passo em sua carreira, a cantora compartilhou fotos e vídeos do momento nas redes sociais, nesta terça-feira (3), revelando que nunca imaginou fechar com um grande conglomerado, já que a raiz musical de seu trabalho está amplamente voltada para cena independente.

“Quem acompanha minha trajetória sabe que eu sempre falei mal pra caramba de major, eu sempre falei que seria independente, porque eu tive uma história, e estou aqui mordendo minha língua mais uma vez, e obrigado por estarem me recebendo. Eu estou amando trabalhar com vocês. A pimenta chegou”, declarou a estrela.

Jade Baraldo. Foto: Instagram

Nas imagens, Jade aparece comemorando a vitória e declarou estar animada para o novo passo na legenda da publicação. “Oficialmente começou essa nova fase tão especial em todos os sentidos. Tô tão feliz, mozões! Entrar na Warner está sendo muito surpreendente, desafiador e mágico para mim, o que não foge do que sempre busquei em toda minha vida que é ser surpreendida, surpreender e vencer desafios. Não consigo expressar tamanha felicidade que é ter o privilégio de ser artista e mulher nesse país difícil. Não desistam dos seus sonhos“, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por J A D E 🇧🇷🎤 (@jadebaraldo)

O último trabalho da cantora foi lançado em setembro do ano passado, em meio a pandemia do novo coronavírus. O EP “Dose” contém regravações em acústico das faixas “Nós Dois”, “Resetar” e “Oh My Baby Lets Die Together”. Uma versão em espanhol de “Brasa” com participação de Javiera Mena, também foi incluída. Além disso, a inédita faixa-título ganhou videoclipe e tudo mais.

“Esse trabalho foi feito na pandemia e tem o mood da minha quarentena. Mais que intimista, gravei na sala de casa, produção por Mauricio Oliveira, tendo a chance de colocar a minha voz quase que desnuda. Exposta em meio a poucos elementos minimalistas como roupagem; violões, percussões com moveis da casa, é literalmente assim que estou e me sinto dentro da música e videoclipe: nua, transparente e sincera dentro do meu próprio sentimento”, explica a cantora, na época.

Escrito por Leonardo Rocha

Confira os elementos cosméticos de Ariana Grande no Fortnite

Walkyria Santos chora morte do filho encontrado sem vida no RN: "Ódio na internet"

Walkyria Santos chora morte do filho encontrado sem vida no RN: “Ódio na internet”