IZA completou 31 anos de idade na última sexta-feira e tem muito o que comemorar. A imperatriz do pop nacional compartilhou com os seus seguidores a placa que consolida “Gueto”, o single mais recente da cantora, como certificado equivalência à platina.
No vídeo publicado no Instagram Story, a artista mostra o presente enviado pela gravadora e agradece aos fãs. O registro mostra que a música conquistou mais de 30 milhões de streams nas plataformas desde o seu lançamento na primeira semana de junho. Sendo assim, “Gueto” é mais um hit para a carreira de IZA.
“Gueto” de @IzaReal recebeu certificado de platina pelos mais de 30 milhões de streams em áudio e vídeo. pic.twitter.com/3hUcCkZ67s
— IZA Gallery (@izagallery) September 4, 2021
Dirigido por Felipe Sassi, o clipe de “Gueto” foi lançado no dia seguinte a chegada da música nas plataformas. O vídeo mostra as referências das periferias do Rio de Janeiro: o sacolé (Geladinho, dindin, chup chup, dependendo da região do país), banho de mangueira na rua para refrescar, orelhão azul, entre muitos outras.
O registro visual também exalta as conquistas de IZA, que se tornou uma das cantoras mais importantes do Brasil. Portanto, algumas cenas retratam um pouco do luxo que ela conquistou com seu próprio suor:
Celebridade mais influente do Brasil
Foi divulgada nesta segunda-feira (30) uma pesquisa anual da Ipsos que mostra as celebridades mais influentes do Brasil em relação ao poder de influencia nas marcas. O que chama atenção é que o top 5 é formado exclusivamente por mulheres, comprovando o poder feminino.
O ranking ficou assim: IZA (1º lugar), Gisele Bündchen (2º), Ivete Sangalo (3º), Juliette Freire (4º) e Jéssica Ellen (5º).
Cínta Lin, head de Creative Excellence na Ipsos, fala sobre o destaque das mulheres. “O fato de termos apenas mulheres no ranking é um reflexo da sociedade frente à necessidade de representantes femininas. Essas celebridades trazem o poder da representatividade de forma autêntica e são todas muito bem-sucedidas, o que reforça a importância deste atributo como um driver de influência“, comentou.
“Ao se observar outras características comuns deste time feminino, vê-se que são mulheres que se posicionam e fazem uso do seu sucesso para gerar impacto positivo, com uma postura extremamente motivacional. Elas possuem, portanto, uma grande conexão com a audiência”, analisa.
Leia Mais: